FX ESTREIA – “IMPOSTORES”


Na quinta-feira, dia 04 de março, às 23h, o FX estreia "IMPOSTORES", série baseada em ideia original de Fabián Bielinsky (El Aura, Nueve Reinas) e assinada pelos produtores do filme argentino Nueve Reinas. A série narra as peripécias de Alex (Leonardo Sbaraglia) e Vicky (Leticia Brédice), dois estelionatários de personalidade e espírito muito diferentes.

"Impostores" revive o estilo de filmes clássicos como O Golpe, Prenda-me Se For Capaz, bem como o humor e o romance de sucessos da TV como A Gata e o Rato.  Com um caso por episódio, a série possui uma trama repleta de reviravoltas inesperadas que por vezes irão surpreender os telespectadores. Com um total de 13 episódios, "Impostores" combina ação e humor e aproveita ao máximo o talento dos atores. 

Por meio de uma pesquisa, Bruno Stagnaro (Okupas, Pizza, Birra, Faso), diretor da série, levantou dados sobre estelionatários - de hipódromos e cassinos até o Departamento de Estelionato da Polícia Federal – o que contribuiu para dar vida ao perfil da dupla de "ladrões de colarinho branco" que chega em março ao FX.

Ela é bonita, intuitiva e audaciosa. Ele é racional, cuidadoso e organizado. Embora diferentes, ambos se envolvem nesta aventura em que o amor irá se entrepor e criar certas complicações em cada um de seus planos. E quando isso ocorrer, eles terão um ás na manga para ser usado no momento menos pensado, pois é este seu trabalho e é isso que eles são: "Impostores".

Vicky (Leticia Brédice) é uma jovem habilidosa e com muito talento que tem usado sua destreza como estelionatária. Sua natureza e tradição familiar não lhe deixaram muitas opções para se dedicar a outra coisa e ela não tem vergonha de comentar o assunto em seu círculo familiar. Simpática, carismática e sedutora, Vicky se considera uma "especialista no gênero masculino". Como jovem desbravadora, ela dá pequenos golpes de forma independente, mas insatisfeita com o resultado de seu trabalho, Vicky se propõe a mudar de ares.

Vicky foi contratada por "El Pardo" (Federico Luppi), um grande estelionatário que foi sócio de seu pai e atualmente cumpre pena em um presídio nos arredores da cidade, onde ocupa uma cela VIP. É ali mesmo, na "ala" dos presos VIP, composta em sua maioria por empresários audaciosos e políticos corruptos, que ele obtém dados para o que pode se transformar em grandes estelionatos. Mas como sua sentença de prisão perpétua limita qualquer possibilidade de execução, surge então esta grande empresa de estelionato.

"El Pardo" sabe que Vicky tem um talento único para o "negócio" e também está ciente que não restam muitas pessoas como ela. Pardo resolve chamá-la para uma conversa e é aí que tem início esta grande empresa. O acordo entre eles é simples: informações confiáveis, grandes lucros. No entanto, para isso, Pardo impõe uma condição como garantia de execução da proposta: a participação de seu filho, Alex (Leonardo Sbaraglia).

Desta forma Vicky acompanha Alex, que passa alguns dias trabalhando como um funcionário de baixo escalão em uma empresa multinacional. Claro que tudo isso é apenas um disfarce para esconder o verdadeiro motivo de eles estarem ali. Alex, tal como Vicky, herdou a habilidade para o estelionato e encontra oportunidades tentadoras de cometer este tipo de crime em situações cotidianas distintas.

Entre os demais personagens estão "Nene" (Martin Piroyansky), "Rubén Darío" (Daniel Campomenosi), "Pibe Gonder" (Fabián Minelli), "La momia" (Luis Herrera), "Electro" (Agustín Repetto) e "Fidel Caño" (Pedro Kochdilian).

Produzida por Torneos & Competencias e Palermo TV, "Impostores" chega ao FX na quinta-feira, dia 04 de março, às 23h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado