Torben Grael, maior velejador brasileiro, é atração do programa "Johnnie Walker com Gigantes", na terça


O iatista, eleito o Velejador do Ano em 2009, fala sobre sua inspiração para superação de desafios em programa aberto ao público

 

Maior medalhista olímpico do Brasil - com dois ouros, uma prata e dois bronzes -, hexacampeão mundial e 30 vezes campeão brasileiro. O currículo não deixa dúvidas: Torben Grael é um Gigante. A trajetória de um campeão desse porte, claro, é pontuada por momentos de desafio e superação inspiradores. E esse é o tema do bate-papo do iatista com a apresentadora Lorena Calábria na próxima terça-feira (02.03) no programa Johnnie Walker com Gigantes, transmitido ao vivo pela Mitsubishi FM 92,5, direto do restaurante Eñe, e aberto ao público. A entrada custa R$ 40,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 11 3816 4333.

Recentemente, Grael foi eleito "Velejador do Ano" pela Federação Internacional de Vela, coroando um ano espetacular para o velejador de 49 anos. Também em 2009, ele conquistou a Volvo Ocean Race, a maior regata de volta ao mundo, após vencer cinco etapas e conseguir oito pódios (de dez etapas), além de completar 596,6 milhas náuticas em apenas 24 horas.

"É fascinante comandar um programa de entrevista que tem a trajetória de sucesso dos convidados como característica comum. Além disso, a presença do público, que participa com perguntas, torna a entrevista ainda mais interessante", comemora Calábria.

 

Degustação com responsabilidade

Após a entrevista, que tem meia hora de duração, o público também participa de uma degustação de Johnnie Walker Black Label, comandada pelo escocês Colin Pritchard, embaixador da marca no Brasil. Para garantir que o público aproveite a degustação com responsabilidade, Johnnie Walker vai pagar o táxi para ir e voltar do programa. Para isso, basta ligar para Central Rádio Taxi (tel. 11 3035 0404) e pedir o táxi para ir ao Johnnie Walker com Gigantes. A marca paga 10 km de cada corrida e o que passar disso é por conta do passageiro.

 

Johnnie Walker com Gigantes

Comandado pela apresentadora Lorena Calábria, o programa Johnnie Walker com Gigantes vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h, pela rádio Mitsubishi FM 92,5. Com uma hora de duração, Lorena conversa com personalidades sobre trajetórias de sucesso de forma descontraída e pessoal. Uma vez por mês, ganha versão ao vivo transmitida direto do restaurante Eñe, e aberta ao público. Johnnie Walker com Gigantes estreou em setembro de 2009 e já recebeu convidados como os artistas plásticos Osgemeos, o pianista João Carlos Martins, o chef Jun Sakamoto, o bicampeão mundial de F1 Mika Häkkinen, o jornalista Caio Túlio Costa, o empresário Giuliano de Luca, a atriz Marisa Orth, o ex-tenista Fernando Meligeni e o craque Rivellino.

 

Bebida e direção não combinam. Se beber não dirija.

 

Serviço

            Johnnie Walker com Gigantes, com Torben Grael

            Data: terça-feira (02.03)

            Horário:

Happy hour a partir das 20h30

Entrevista ao vivo das 21h às 21h30

Degustação - das 21h30 às 22h30

            Local: Eñe (Rua Dr. Mario Ferraz, 213 - Jd. Europa)

            Entrada (inclui degustação de Johnnie Walker Black Label): R$ 40,00

            Reservas: 11 3816 4333

            Transmissão ao vivo pela Mitsubishi FM 92,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado