Destaques Play TV


CINEPLAY

O mundo do cinema e do DVD está no CinePlay. Diariamente, o programa mostra os bastidores das maiores produções do cinema mundial. CinePlay traz estreias de filmes, lançamentos em DVD, entrevistas exclusivas de grandes atores e diretores, festivais, sets de filmagens e muito mais. E, aos sábados e domingos, os programas CINEMAPLAY e DVDPLAY com os destaques da semana.

TERÇA – 23/02

- Matéria com Dennis Quaid e Ben Foster, que falam sobre "Pandorum", ficção que conta a história de dois homens que acordam sem saber onde estão e precisarão lutar para sobreviver. A produção estreia esta semana nos cinemas.

- Exibição do trailer de "The Crazies", remake de "O exército do Extermínio". Na história, uma substância tóxica contamina o suprimento de água de uma pequena cidade da Pensilvânia, colocando o Xerife em estado de alerta com a população enlouquecida. O filme estreia esta semana nos Estados Unidos.

- Matéria com Cuba Gooding Jr, que fala sobre o thriller "Acerto de Contas". O ator vive o cobrador de um chefão da máfia que arranja uma briga feia com outros criminosos. A produção é lançamento em DVD nas locadoras.

COMBO FALA + JOGA

O Combo Fala + Joga é um programa diário em que Bianca Jhordão realiza entrevistas enquanto disputa partidas de videogame com convidados especiais.

TERÇA – 23/02 – Bianca Jhordão + Wanessa

Cantora lançamento do videoclipe "Não me leve a mal/ Let me live" com ares de pop star internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado