Especiais na Programação da MTV Brasil



TEEN CRIBS – 1ª TEMPORADA
Depois do MTV Cribs - série em que a MTV invade mansões de músicos, artistas e celebridades – chegou a vez de adolescentes abrirem as portas de suas casas nada humildes para as câmeras da MTV. Trata-se da nova série, chamada "Teen Cribs", que estreia junto com a nova programação da MTV Brasil, no dia 1º de março.

São jovens que moram em casas extraordinárias, projetadas por pais, que querem dar aos filhos todo o conforto, modernidade e entretenimento. Nada pode faltar!

A série vai visitar mansões por todos os cantos dos Estados Unidos para mostrar casas construídas em cima de árvores, verdadeiros clubes para baladinhas internas, bibliotecas computadorizadas, ginásios de esportes completos, campos de golfe, salas de cinema das mais modernas e até quartos e passagens secretas. Tudo para os pais conseguirem satisfazer seus filhos mimados.

Dia: Estreia dia 01/03
Exibição: de segunda a sexta, ás 11h00
reprise: de segunda a sexta, 17h30
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: Livre

TEEN MOM – ESTREIA
A partir de segunda-feira, 01/03, às 20h, a MTV Brasil exibe a série "Teen Mom".

Ano passado, em Grávida Aos 16, a audiência conheceu futuras mamães que enfrentavam a gravidez em plena adolescência.
Agora, é a vez de seguir Farrah, Maci, Amber e Catelynn enquanto elas encaram o primeiro ano de vida de seus filhos.

Cada episódio vai misturar a história dessas meninas e revelar as grandes mudanças e desafios que elas encontram nesse período: casamento, amigos, apoio da família, adoção, dinheiro, colégio, faculdade, emprego e o importante passo de criar suas próprias famílias.

Na estreia de Teen Mom a audiência vai conferir um episódio especial para rever os principais momentos da gravidez de Maci, Farrah, Amber e Catelynn, e como elas ficaram até se tornarem mães.

Cada uma delas passou por diferentes dificuldades com a gestação, como por exemplo, aumento de peso, fofocas, problemas na escola e falta de aprovação familiar. A audiência poderá rever tudo isso como uma prévia do que está por vir nos episódios seguintes de "Teen Mom".

Dia: 01/03
Exibição: segunda-feira, às 20h
reprises: sexta-feira, 05/03, às 22h30 - sábado, 06/03, às 14h00 - domingo, 07/03, às 15h00
Duração: 1 h
Classificação Indicativa: LIvre


TRUE LIFE – ESTOU FICANDO CARECA
A partir de 04 de março a audiência da MTV Brasil vai assistir a novos e dramáticos episódios de True Life, série que acompanha, em episódios temáticos, dois ou três jovens que enfrentam problemas reais de todos os tipos.

A lista de episódios que vão ao ar nessa nova temporada tem títulos como “Sou Bissexual”, “Sou Um Novato na Faculdade”, “Sou Pai Solteiro”, “Sou um Gênio”, “Não Gosto de Ter Peitos Grandes”, entre outros.

A estréia, na quinta-feira, será com o episódio batizado de “Estou Ficando Careca”. A audiência vai conhecer Rebecca, Robert e Andy.

Os três sofrem com a perda de cabelo e estão ficando carecas ainda jovens. Rebecca recorre a perucas e reuniões em grupo, Robert é mais drástico e parte para cirurgia e Andy chega a tentar um tratamento com homeopatia.

No fim, a audiência vai conferir como cada um deles conseguiu ou não resolver seus problemas.

Dia: 04/03
Exibição: quinta-feira, às 20h00
reprises: sexta-feira, 05/03, às 16h00 - domingo, 07/03, às 14h00
Duração: 1 h
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado