MTV BRASIL ESTREIA LOBOTOMIA


 

Apresentado por Lobão

 

No primeiro programa o músico recebe a senadora e pré candidata a presidência, Marina Silva

Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

 

O VJ e músico Lobão ganha mais um programa na programação 2010 da MTV: Lobotomia que estreia na próxima segunda-feira, dia 08/03, às 23h30. E como sugere o nome, Lobão vai deixar exposto para audiência tudo aquilo que passa pelo seu polêmico cérebro.

 

No programa de estreia Lobão conversa com a senadora e pré candidata a presidência da República Marina Silva (PV). Na entrevista Marina critica a participação do Brasil na reunião mundial sobre o clima em Copenhague e fala que o filme  "Lula, o filho do Brasil" não deveria ser lançado em um ano de eleições. A senadora fala ainda sobre a sucessão presidencial  e comenta sobre a grande força da internet em sua campanha.

 

Com muita opinião e sem papas na língua, o músico vai recber um convidado toda a semana para debater com ele os casos que ganharam destaque na mídia.

 

E como diz o ditado "quem fala o que quer escuta o que não quer", Lobão, em um dos quadros do programa, rebate críticas da audiência que não concordam com suas opiniões e tenta se defender.

 

Lobotomia

Dia: Estreia 08/03

Exibição: segunda-feira às 23h30

Duração: 30 min

Reprises: sábado às 1h30 e domingo às 21h30

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado