E! no Oscar 2010: oito horas ao vivo, direto de Los Angeles



Chegou a hora de saber quem ganhará o último Oscar da década. Antes disso, fãs da sétima arte e aqueles que não perdem uma novidade do showbiz acompanharão de perto a chegada de astros e estrelas à 82ª edição do Oscar, direto do Tapete Vermelho do Kodak Theatre, em Los Angeles, no dia 7 de março, domingo. Especialistas em cinema e celebridades reunidos pelo E! Entertainment Television, ancorados pelos apresentadores do canal Giuliana Rancic e Ryan Seacrest, estarão ao vivo, a partir das 17h, para trazer os palpites e os detalhes da grande festa do cinema americano, além das esperadas entrevistas com as celebridades mundiais. 
Confira a programação:

 

17h: Countdown to the Red Carpet – 2010 Academy Awards

E! inicia sua tradicional cobertura do tapete vermelho do Oscar. O aquecimento para as mais de oito horas de transmissão ao vivo da premiação começa com o 'Countdown', com especialistas do canal, além de convidados, para comentar sobre os indicados e suas chances na maior festa do cinema. Eles também antecipam as tendências da moda que desfilarão pelo tapete vermelho.

 

21h: Live From the Red Carpet – 2010 Academy Awards

É o momento mais esperado para os fãs e fashionistas de plantão. Com a chegada de astros e estrelas no Tapete Vermelho, a equipe do E!, comandada por Giuliana Rancic e Ryan Seacrest, conversa ao vivo com indicados e convidados da 82ª cerimônia do Oscar, como George Clooney, Jeff Bridges, Sandra Bullock, Meryl Streep, Helen Mirren, Carey Mulligan, Gabourey Sidibe, Mo'Nique, Christoph Waltz, Stanley Tucci, Penélope Cruz, entre outros. De forma descontraída, a transmissão prepara o clima para a festa do Oscar. Embora não exiba a cerimônia, o canal se concentra em sua especialidade: a cobertura do tapete vermelho.

 

2h30: E! After Party – 2010 Academy Awards

Após a entrega das estatuetas, os estúdios comemoram com indicados e vencedores do Oscar. A equipe do E! visita as festas e entrevista astros que participaram do grande evento da Academia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado