FX ESTREIA DA 3ª TEMPORADA DE “DEXTER”


Quinta-feira, dia 11 de março, às 22h.

 

Para Dexter (Michael C. Hall) a vida tem tomado um bom rumo. Seu relacionamento com Rita (Julie Benz) e seu filho melhorou, ele já não está sob suspeita em seu trabalho como analista de manchas de sangue do Departamento de Polícia de Miami e suas noites como assassino serial transcorrem na mais absoluta tranquilidade. Com isso, quando escolhe seu próximo alvo, o traficante e assassino Freebo (Mike Erwin, C.S.I.), tudo parece ser apenas outra noite de justiça para ele.

 

Na casa de Freebo, Dexter é atacado por um estranho que ele acaba matando. O desconhecido é ninguém menos que o irmão de Miguel Prado (Jimmy Smits, The West Wing), assistente do promotor e descendente de uma das famílias mais poderosas e respeitadas de Miami. Dexter não consegue entender o que o irmão de Prado estava fazendo na casa do criminoso e ao mesmo tempo sente culpa por ter matado uma pessoa fora do código de Harry (James Remar).

 

Enquanto isso, Freebo começa a semear o pânico em Miami e seus crimes impressionam tanto Prado como Dexter, o que faz os dois se tornarem companheiros atípicos em sua perseguição. Debra (Jennifer Carpenter) é colocada em uma situação comprometedora quando o Assuntos Internos lhe pede que informe sobre as atividades de seu novo companheiro de trabalho, Joey Quinn (Desmond Harrington).

Michael C. Hall, após quatro indicações por sua performance na série, venceu o Globo de Ouro de 2010 na categoria melhor ator de Drama. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado