Violência doméstica contra mulheres é tema de documentário inédito no GNT


'MULHERES CONTRA A VIOLÊNCIA' É EXIBIDO NO DIA 9

A faixa "GNT.doc" apresenta na terça-feira, dia 9, o documentário inédito "Mulheres Contra a Violência". Quatro mulheres, identificadas apenas pelo primeiro nome, relatam a violência que sofreram dentro da própria casa. Essas personagens da vida real contam como foi possível sobreviver e perseverar sob condições tão adversas.

De acordo com levantamento feito pela produção, a violência doméstica afeta tantas famílias nos Estados Unidos que algumas mulheres agredidas pelos maridos custam a acreditar que existe algo de errado no casamento. Algumas acham que merecem esse tipo de tratamento e, por isso, demoram a pedir ajuda. Policiais e assistentes sociais contam que têm grande dificuldade em ajudar as mulheres que, dominadas pelo medo, optam por continuar sofrendo com a violência em casa a denunciar seus companheiros. A maioria das situações retratadas envolve mulheres americanas, mas o programa também mostra casos de mulheres latinas.

O documentário é apresentado pela atriz Angie Harmon, conhecida por sua participação na série americana "Law & Order" e pelo marido dela, o atleta Jason Sehorn. A direção é da premiada documentarista Maryann DeLeo.

 

MULHERES CONTRA A VIOLÊNCIA – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

No ar terça-feira, dia 9, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado