TVA E TELEFÔNICA TV DIGITAL ANUNCIAM A DISTRIBUIÇÃO DOS CANAIS REDEVIDA E APARECIDA


A partir deste mês, a TVA e a Telefônica TV Digital trazem novidades em sua grade de programação com a estreia dos canais REDEVIDA e Aparecida, iniciativa que fortalece a estratégia das operadoras em oferecer uma variedade completa de canais, que atendem às necessidades específicas de toda família. Os dois canais oferecem uma grade variada, com destaque para a orientação religiosa. 



REDEVIDA 



O canal REDEVIDA traz diversidade à programação das operadoras com entrevistas interativas, programas infantis, telejornais, futebol, religião, programas para a terceira idade, filmes, shows, esportes e programas segmentados para entidades e Organizações Não-Governamentais. Por meio da parceria com a TVA e Telefônica TV Digital , a REDEVIDA agora também está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.



Entre os programas exibidos pela REDEVIDA estão: "Caminhos do Esporte", "Hora de Brincar", "Tribuna Independente", "Missa do Santuário da Vida", "Jornal da Vida", "Motivação & Sucesso" (com Prof. Marins), "Quem Ama Educa" (com Içami Tiba), "Caminhos da Comunidade", "Caminhos da Economia", "Viver Sustentável", "REDEVIDA Musical", entre muitos outros.



Na TVA, a programação será transmitida no canal 165 (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) e na área de cobertura da Telefônica TV Digital, compreendida também pela capital, interior e litoral paulista, será exibida no canal 229. 



Aparecida 



A Aparecida mescla em sua programação os mais variados tipos de programas, que vão desde os educativos até os musicais, passando por programas de variedades, religiosos, jornalismo e entretenimento, com mais de 40 opções de programas multiculturais. 



O canal acaba de completar quatro anos de existência e, com a inclusão deste canal no lineup da TVA e Telefônica Digital nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Aparecida expande sua distribuição para mais lares. A programação será transmitida no canal 166 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e na área de cobertura da Telefônica TV Digital, a partir do dia 06 de abril, compreendida também pela capital, interior e litoral paulista, será exibido no canal 231. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado