NO OSCAR(R) FOR YOU: pura adrenalina com astros que a Academia finge que não existem no SPACE
Dias 6 e 7 de março, no final de semana da entrega do maior prêmio da indústria cinematográfica, canal SPACE reúne grandes nomes dos filmes de ação em maratona a partir das 15h
No dia 7 de março, a TNT transmite ao vivo a cerimônia de entrega do Oscar® - mas, enquanto os astros desfilam pelo tapete vermelho, desejando intensamente aquela estatueta dourada, o canal SPACE prepara uma maratona especial no final de semana com filmes cuja única preocupação é com a adrenalina total. Estamos falando de produções estreladas por Vin Diesel, Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme. Sabemos que eles dificilmente irão gozar do elogio da crítica - mas quem se depara com eles, simplesmente não consegue deixar de assistir.
A maratona NO OSCAR® FOR YOU vai ao ar no sábado, dia 6 de março, e no domingo, dia 7, sempre a partir das 15h.
Quando Van Damme entra em cena no filme "Força de Proteção" como o truculento ex-soldado das Forças Especiais responsável pela proteção de um importante figurão, o espectador não vai pensar em quantos prêmios este filme ganhou. Tudo que se quer ver são os chutes espetaculares do ator, enquanto joga a bandidagem para todos os lados. Igualmente empolgante é a pancadaria prometida por Seagal em "O Homem Sombra", que vai fazer de tudo para impedir que um vírus mortal caia em mãos erradas. E é claro que Diesel não vai deixar barato quando encarar outros carros turbinados nas pistas de corrida de rua no já clássico "Velozes e Furiosos".
Confira abaixo a programação completa da maratona NO OSCAR® FOR YOU:
Sábado, dia 6 de março
15h - ONDA DE ÓDIO (Heat Wave, 2008)
17h - POR UMA BOA BRIGA (Play It To The Bone, 2000)
19h45 - O HOMEM-SOMBRA (Shadow Man, 2006)
22h - TERRA DOS MORTOS (Land of the Dead, 2005)
Domingo, dia 7 de março
15h - A ÚLTIMA AMEAÇA (Broken Arrow, 1996)
17h30 - FORÇA DE PROTEÇÃO (The Hard Cops, 2006)
19h45 - VELOZES E FURIOSOS (The Fast and the Furious, 2001)
22h - HORROR EM AMITYVILLE (The Amityville Horror, 2005)
Comentários