MARATONA “LIE TO ME” NA FOX.


Sábado, dia 13, às 14h.

A FOX apresenta, no dia 13, sábado, a partir das 14h um especial com os episódios 1, 2 e 3 da Segunda Temporada de Lie To Me.

Assinada pelos produtores executivos de 24 Horas e Arrested Development, e escrita por Samuel Baum (The Evidence), chega a 2ª temporada de LIE TO ME, série dramática inspirada nas descobertas científicas do Dr. Paul Elkman, um especialista na vida real, capaz de detectar detalhes no corpo humano que denunciam tanto a mentira como a verdade durante investigações criminais.

 


No primeiro episódio da temporada, Uma mulher com múltiplas personalidades procura Lightman em busca de ajuda. O grupo Lightman tem que descobrir se ela é assanina ou testemunha de um crime.


No segundo episódio da temporada, Zoe pede para o grupo Lightman examinar um atleta universitário acusado de estupro. Enquanto isso, Foster e Loker seguem para um complexo religioso a fim de determinar se aquilo é ou não um culto.


No terceiro episódio da temporada, Durante suas férias no México, Cal é chamado para ajudar na investigação de um caso bizarro envolvendo uma mulher desaparecida. Enquanto isso, o resto da equipe lida com casos de sangue contaminado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado