Eurochannel apresenta segunda temporada de Clara Sheller, uma das séries de maior sucesso do canal



A segunda temporada de uma das séries de maior sucesso do Eurochannel, Clara Sheller (2008), estreia dia 11/3, quinta-feira, às 21h.


Na França, os dois primeiros episódios da nova fase foram assistidos por quase quatro milhões de telespectadores.


A produção está com novo elenco, liderado pela atriz francesa Zoé Félix, que substitui a atriz Mélanie Doutey, como a bela Clara Sheller, mas não decepcionou os fãs, pois manteve o espírito e o ritmo da primeira temporada.


Quando foi lançada em 2005, a produção foi elogiada pela crítica francesa e obteve grande sucesso de audiência. Considerada uma mistura de Sex and the City, Ally McBeal, Will & Grace e O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones' Diary, 2001), a série acompanha o dia a dia da jovem Clara Sheller (Zóe Félix), uma jornalista que vive em Paris. Ela divide o apartamento e os seus sentimentos, inclusive o sonho de encontrar uma alma gêmea, com seu melhor amigo e também colega de trabalho, JP (Patrick Mille). Algumas vezes, eles também se interessam pelos mesmos rapazes.


Na primeira temporada, depois de engravidar do redator do jornal em que trabalha e pedir a JP para assumir a paternidade da criança, Clara ficou mais próxima de Gilles (François Vincentelli), o vizinho por quem ela e JP sentem grande atração e dividem a cama. Sabendo do desconforto de JP em relação aos seus encontros com Gilles, Clara resolve se afastar do vizinho, mas logo voltam a se encontrar, sem que JP saiba. Gilles se declara apaixonado e surpreende Clara com um convite para que ela se mude com ele para o Japão.


No elenco, destaque também para Yan Duffas (Pascal), Thomas Jouannet (Antonie), Cécile Cassel (Victoire), Judith El Zein (Jeanne).



Eurocinema: Clara Sheller
Episódio I – Estreia dia 11/3 (quinta-feira), às 21h

Sinopse:
Clara está comemorando seus 33 anos e se pergunta se chegou ao princípio da maturidade. Entre cafés da manhã na cama e juras de amor, sua relação com Gilles parece perfeita. Já JP está saindo com Marc, um atencioso rapaz que deseja morar com ele. Enquanto isso, em meio à auditoria em curso no jornal em que trabalha, Clara se vê às voltas de Julien, o novo recepcionista, e Victoire, sua nova colega, bem mais jovem e séria que ela. Apesar da aparente estabilidade do relacionamento de Clara, sua vida está cheia de pequenas mentiras. Mas ela ainda não se deu conta de que algumas delas podem ser bastante prejudiciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado