ESTREIA IT MTV

 

Apresentado por Caroline Ribeiro

 

No programa de estreia, Carol recebe Dudu Bertholini nos estúdios da MTV e exibe uma matéria com a top Alessandra Ambrósio

 

Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV

 

O IT MTV, apresentado pela top Caroline Ribeiro, estreia na MTV Brasil na próxima quinta, às 23h30. Com meia hora de duração, o programa vai falar de moda de uma maneira leve, mas sem perder a relevância. Matérias, quadros e entrevistas no estúdio ajudam a entender desde a moda mais aspiracional, até a mais próxima do nosso cotidiano.

 

O programa conta também com matérias da blogueira de moda Jana Rosa (do blog www.agoraquesourica.com), testando novas tendências na rua e desafiando o lugar comum da ditadura fashion.

 

Na estreia, Carol vai receber no estúdio o estilista Dudu Bertholini, da marca Neon e também um dos jurados do Brazil´s Next Top Model. O programa também vai  exibir uma matéria onde Carol conversa com uma das tops mais sexys e bem pagas do mundo, a  Alessandra Ambrosio.

 

A repórter Jana Rosa e o cabeleireiro Celso Kamura saem às ruas para testar se o coque alto está realmente na moda.

 

O programa escutou alguns especialistas que vão dar uma aula para gostar de Lady Gaga. A audiência vai conhecer a opinião das modelos Carol Trentini e Chanel Iman, do editor de moda Paulo Martinez e da consultora de moda Costanza Pascolato sobre esse ícone pop.

 

Ainda nessa quinta, a estilista Fabia Bercsek ensina a customizar uma camiseta com correntes, tendência no desfile dela no SP Fashion Week.

 

No estúdio, Carol monta looks num telão com touch screen, através de um aplicativo que mostra uma rede social de roupas. A audiência pode participar e montar looks também pelo Portal MTV.

 

IT MTV – Estreia 04/03

Dia: Estreia 04/03

Exibição: quinta-feira, às 23h30
Duração: 30 min

Reprises: segunda-feira às 17h30, terça-feira às 20h e domingo às 18h

Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado