DIDIABÓLICO ESTREIA DIA 10/03 NA MTV BRASIL


Credito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV

 

Didiabólico é o  programa em que Didi vai dedicar seu ombro amigo e tentar solucionar os mais esdrúxulos casos de manias e esquisitices, dar conselhos e propor atividades para ajudar pessoas da audiência a resolver as suas questões pessoais. Tudo de um jeito que só ele sabe fazer.

 

primeiro programa que vai ao ar nessa quarta, dia 10/03, vai falar sobre o caso da Mariama, que só se apaixona por Nerds. Até aí tudo bem, mas ela diz que o problema é que eles são muito sensíveis e inseguros, o que muitas vezes faz com que ela se sinta o homem da relação. Além disso, eles muitas vezes preferem jogar videogame a namorar. Didi vai fazer com que ela ganhe a confiança deles, deixando-os mais seguros, e também que ela seja mais atraente para eles do que qualquer videogame.

 

O segundo caso fala do Henrique que, segundo ele, só atrai as mulheres mais velhas. Isso faz com que ele deixe de visitar os seus amigos, para não ter problemas com as mães deles. Didi coloca Henrique a prova, levando ele em lugares com mulheres mais velhas, e também passando um manual de más maneiras para que as mulheres mais velhas não se sintam mais atraidas por ele.

Comentários

Didi Effe' disse…
Eu até sonhei com vc, qee tu ra meu amigo!
qeem dera.
=)))
Eu te amo mais do qee eu mesma.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado