Série da Rádio Bandeirantes aborda novas obras do sistema viário paulistano


"São Paulo em Trânsito" estréia segunda-feira no "Jornal Primeira Hora"

 

A partir da próxima segunda-feira (15/03), a Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) leva ao ar a série de reportagens especiais "São Paulo em Trânsito". Produzida pela jornalista Carolina Ercolin, a série vai explicar o que de fato vai mudar no sistema viário e no transporte público após o pacote de obras que começa a ser inaugurado em março pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

A promessa é que essas obras provoquem o maior impacto positivo no congestionado trânsito paulistano desde a implantação do rodízio de veículos, há 13 anos. Na lista estão o trecho sul do Rodoanel e as novas pistas da Marginal do Tietê. Ainda em 2010, estão previstas a conclusão da Avenida Jacu-Pessego, a primeira fase da linha amarela do metrô, além da extensão da linha 2 verde até a Vila Prudente.

A série "São Paulo em Trânsito" irá ao ar de segunda a sexta durante os programas "Jornal Primeira Hora" (das 7h às 8h), "Manhã Bandeirantes" (das 10h às 11h30), "Ciranda da Cidade" (das 14h às 16h) e "Jornal em Três Tempos (das 16h às 18h30).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado