Força Secreta, série da heroína Painkiller Jane, estreia na Band

A heroína das HQs, Painkiller Jane, que ganhou vida na série Força Secreta, estreia na Band neste domingo, às 21h30.


A Série

Num futuro não muito distante, quando o mundo está seriamente envolvido na luta contra o terrorismo, a agente da DEA Jane Vasko é recrutada por uma organização governamental secreta dedicada a neutralizar a ameaça dos neuros, seres mutantes geneticamente modificados, dotados de poderes mentais sobre-humanos, que ninguém sabe exatamente como surgiram.

Durante a sua primeira missão Jane descobre que também possui uma estranha condição. Embora sinta dor, ela não pode morrer. O seu corpo é capaz de auto-regenerar-se. Ao descobrir essa sua força secreta, Jane se dedica ainda mais na investigação dos neuros. Sob a liderança de Andre McBride, que opera em uma base subterrânea, ela se transforma numa peça chave para lutar contra os letais neuros. Melhorados biologicamente, esses estranhos seres contam com habilidades incríveis, como a de alterar a realidade, utilizadas em função do mal.

Jane se torna a adversária mais terrível que os vilões terão que enfrentar. E a heroína indestrutível, graças à sua força secreta, ainda conta com vários outros dons surpreendentes, que ela descobrirá no decorrer de sua trajetória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado