NICKELODEON ESTREIA THE TROOP

 

Nova série live action mistura ficcção científica, aventura e efeitos especiais

 

 

A Nickelodeon traz ao Brasil a série The Troop, com estreia marcada para o dia 16 de março, às 18h. O programa conta a história de Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio), três adolescentes que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.

 

Por meio da mais avançada tecnologia, eles se transformam em patrulheiros responsáveis pela segurança da população, sempre sob a supervisão atenta do Sr. Stocley (John Marshall Jones), conhecido por participar de séries como Melrose PlaceER e Dexter) – que além de ser o conselheiro da turma dentro da organização secreta, é também o diretor de sua escola.

 

A série mistura elementos extraordinários (adolescentes lutando contra monstros) e comuns (a rotina da escola, questões familiares e amores da adolescência). A cada episódio, Jake, Hayley e Felix irão combater uma grande ameaça paranormal e, juntos, terão que decidir qual a melhor maneira de enfrentar esse desafio. Com isso, eles vão aprender a trabalhar em equipe e a respeitar a opinião dos demais, sempre embalados por um ritmo de aventura eletrizante e efeitos especiais de tirar o fôlego.

 

Personagens

 

Jake Collins (Nicholas Purcell) é um adolescente comum que, da noite para o dia, se transforma em um especialista em caçar monstros. Um pouco impulsivo, ele terá problemas para controlar seu grande ego, mas sempre poderá contar com a ajuda de seus grandes amigos Hayley e Felix.

 

Hayley Steele (Gage Golightly) é uma das meninas mais simpáticas e populares da escola, mas guarda um segredo... ela pertence a um esquadrão de elite que combate as mais estranhas forças paranormais. Com sua beleza e inteligência, não vai demorar muito para que conquiste a liderança de sua equipe.

 

Felix Garcia (David Del Rio) é um verdadeiro gênio. Expert em criaturas misteriosas e fenômenos paranormais, ele está sempre preparado para enfrentar qualquer situação de perigo junto com seus amigos.

 

Sr. Stocley (John Marshall Jones) é o supervisor da equipe de Jake, Hayley e Felix. Mantém os adolescentes informados sobre as últimas atividades paranormais e sempre garante que o time enfrente os monstros equipados com a última tecnologia.

 

 

Resumo dos primeiros episódios

 

#101- ESTREIA Terça-feira, dia 16 de março, às 18h

Depois de os vizinhos de Jake serem importunados por uma estranha criatura, eles descobrem a existência da organização The Troop.

 

#102 - Terça-feira, dia 23 de março, às 18h

Jake aprende a importância do trabalho em equipe. Ao mesmo tempo, sua amiga Hayley descobre que ela nunca vai conseguir agradar a todos.

 

#103 - Terça-feira, dia 30 de março, às 18h

Jake tem que combater um verme que ameaça estragar o baile da escola. Enquanto isso, Felix acaba se transformando em um herói um tanto quanto inesperado.

 

The Troop

ESTREIA Terça-feira, dia 16 de março, às 18h

Exibição regular: todas as terças-feiras, às 18h

Comentários

Emanuela Döll disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado