Novos "Dia a Dia" e "Boa Tarde" na Band



DIA DIA
A partir desta segunda, dia 15, o programa DIA DIA apresentado por DANIEL BORK tem novo horário: 10h00. Mas a base do programa continua sendo "O Nosso Trabalho é Não te Dar Trabalho". A produção investe na variedade de cardápios para oferecer novas opções rápidas, práticas e baratas. E tudo sempre com a alegria e o carinho do apresentador Daniel Bork. Novos quadros, entrevistas, jornalismo. Os culinaristas e chefs preferidos do público vão circular pelo estúdio do Dia Dia.
QUADROS
No PRATO CAMPEÃO a produção seleciona uma receita doce ou salgada. Através de email o telespectador envia a sua criação. A produção seleciona 3. Elas serão executadas no programa com a presença dos participantes, ao vivo. Um júri julga a melhor receita.
Em EU SOU UM VENCEDOR, o programa vai mostrar as histórias de pessoas que através da gastronomia, da culinária e seus derivados (panelas, embalagens, delivery) venceram na vida. Só histórias de sucesso.
No quadro UM DIA DE, Daniel Bork ou o chef André Meana acompanham as dificuldades, as alegrias, a correria de profissionais como: feirante, padeiro, chapeiro, açougueiro, garçom.
FORA DA PROFISSÃO é o espaço onde o programa apresenta gente de talento comprovado de várias profissões, atuando na cozinha. Como se viram médicos, juízes, esportistas, cantores e políticos diante do fogão?
O programa DIA DIA vai ao ar de segunda a sexta, às 10h00, na BAND.


BOA TARDE
A partir desta segunda, dia 15/03, entra no ar, às 15h00, o novo BOA TARDE: informação, com humor e opinião.
O PROGRAMA
Com apresentação de SILVIA POPPOVIC o programa dará destaque para os principais assuntos do dia atualizados e comentados. As reportagens de comportamento irão mostrar os conflitos, conquistas e mudanças do brasileiro e debatidos por quem entende do assunto. Também terá espaço para entretenimento, interatividade e curiosidades. O quadro "Fogueira" antes apresentado no Dia Dia ganha novos convidados e os debates temáticos serão resgatados pela apresentadora que é uma das criadoras do gênero.
Na estreia, segunda, Silvia Poppovic recebe o CQC Rafinha Bastos.
O programa BOA TARDE vai ao ar de segunda a sexta, às 15h00, na BAND, a partir desta segunda, 15/03.

Comentários

Unknown disse…
Adoro a Silvia e o Daniel , A Band acertou em cheio em dar programas inteiros para os dois separadamente. Os dois merecem. Desde que reduziram o programa do Daniel fiquei muito ressentida, pois sou fã incondicional do Programa do Daniel. Ele tem o dom de falar e brincar o que pensamos em casa, interage conosco. Hoje fiquei feliz em ter vivenciado as receitas práticas, o passeio na fazenda e a interação do Daniel. Daniel eu te adoro. E falo de vc para um montão de gente. Eliana Bertioga

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado