Nativa FM comemora 13 anos com festa no Shopping Butantã

Evento terá convidados como as duplas Hugo & Thiago e Marcos & Belutti

 

A Nativa FM 95,3 comemora seus 13 anos amanhã com uma grande festa no Shopping Butantã. Durante todo o dia, a emissora receberá ouvintes e convidados especiais como as duplas Marcos & Belutti, Hugo & Thiago, Guto & Nando, Christian & Cristiano, Roger & Robson, Thales & Thiago e a banda Sacode a Poeira.

Durante a festa, será realizado o último sorteio da promoção "Caminhão de Prêmios da Nativa". Foram recebidas mais de dois milhões e meio de cartas desde o início da promoção, que deu dezenas de móveis e eletrodomésticos para doze ouvintes.

E a comemoração continua no próximo sábado, dia 13, quando a emissora promove uma missa exclusiva para os ouvintes da Nativa FM com o Padre Marcelo Rossi. Para concorrer aos convites, basta se inscrever pelo telefone 3771-3831. Os sorteios acontecem diariamente ao longo da programação da emissora.

 

s o sorteio do 12º Caminhão de Prêmios da Nativa, o último caminhão a ser sorteado.

Serviço

Festa de Aniversário de 13 anos da Nativa FM 95,3

Quando: 10 de março, quarta-feira, das 10h às 18h.

Onde: Shopping Butantã (Av Professor Francisco Morato, 2718)

Comentários

fabiana disse…
Por favor me ajudem a encontrar uma amiga de escola,moro em Jales interior de São Paulo,me parece que ela possui uma escola de informática que se chama Rumo,é ai no Rio Pequeno...Seu nome é Maria Cláudia Soares Nascimento,estudamos juntas na escola DANIEL Paulo Verano Pontes,tenho muitas saudades dela queria revé-la ou ao menos saber notícias,meu email;fabiana-bibizinha@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado