Emissoras do Grupo Bandeirantes de Rádio realizam cobertura completa da São Paulo Indy 300


Primeira corrida de rua da categoria na América Latina será transmitida ao vivo pelas Rádios Bandeirantes e BandNews FM

  

A São Paulo Indy 300, primeira prova da temporada 2010 da Fórmula Indy, terá cobertura total das emissoras do Grupo Bandeirantes de Rádio neste final de semana.

As equipes da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 e da BandNews FM 96,9 levam para os ouvintes todas as emoções da prova que abre o campeonato 2010 da categoria. No sábado, as emissoras transmitem em cadeia os dois treinos livres (das 9h às 10h20 e das 12h20 às 13h40) e o treino classificatório (das 15h20 às 17h20). No domingo, a cobertura completa em cadeia começa às 7h direto do estúdio do Grupo Bandeirantes de Rádio no Anhembi. Às 12h, o narrador Odinei Édson abre a transmissão da prova, que tem largada marcada para às 12h55.

A Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 vai contar com uma programação especial sobre as condições do trânsito nas proximidades do Circuito Anhembi, ajudando o ouvinte a encontrar o melhor caminho para fugir dos possíveis congestionamentos na região. A emissora também leva ao ar boletins bilíngües (inglês e português) para ajudar os turistas estrangeiros que estão na cidade. Esses boletins também serão veiculados pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM.

Em uma campanha conjunta com o Shopping Aricanduva, a Band FM 96,9 vai levar 20 felizardos para curtir as emoções da São Paulo Indy 300 com a "Torcida Shopping Aricanduva Band FM". A emissora terá flashes ao vivo direto do Anhembi ao longo da programação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado