A publicidade desvendada no ‘Reclame’, do Multishow


Programa estreia sua quarta temporada no dia 11, às 17h, com Fernando Meirelles e sua O2 Filmes

 

Não é apenas nos intervalos comerciais que o Multishow abre espaço para a publicidade. Já em sua quarta temporada, o 'Reclame' estreia com novidades na próxima quinta-feira, dia 11, às 17h, no Multishow. A programação visual do programa foi toda reformulada pela AD Studio e a atração ganha um quadro inédito, tudo sob o comando da apresentadora Bruna Calmon. Logo no primeiro episódio, uma entrevista com Fernando Meirelles, que mostra como funciona a O2 Filmes. Nas semanas seguintes, os entrevistados serão Fabio Fernandes, da F/Nazca, jurado brasileiro na categoria Titanium no Festival de Cannes, e João Batista Ciaco, diretor de comunicação e marketing da Fiat.

Na linha editorial do 'Reclame', entra no ar o quadro 'Histórias de set'. Nele, o público poderá conhecer histórias curiosas dos bastidores de gravação de filmes publicitários, todas contadas por diretores renomados. Já pela identidade visual, o responsável foi Jarbas Agnelli, da AD Studio, que criou as novas vinhetas do programa, que remetem à interatividade. "A vinheta de abertura, por exemplo, traz o universo das redes sociais, ela expressa um retrato das pessoas e sua relação com as novas mídias", define Agnelli.

Como o ano é de Copa do Mundo e a publicidade é diretamente impactada pelo evento, o 'Reclame' não poderia ficar de fora. "Vamos aproveitar o gancho para falar sobre as marcas que patrocinam o futebol", conta Bruna. O dia a dia de profissionais do mercado também será tema do programa nesta temporada. O primeiro a ser mostrado é um produtor de comerciais. Na matéria, o 'Reclame' mostrará as dificuldades para se organizar uma filmagem, a corrida contra o tempo e o jogo de cintura, caracterítica essencial para quem quer seguir esta carreira. 

 

O 'Reclame' é produzido pela New Content, com apresentação de Bruna Calmon, direção de redação de Toshio Yamasaki, direção artística de Roger Garcia. Direção de cena de Fernando Cirillo, edição Raphael Ferreira e produção de Luiza Brasca.

Sinopse primeiro programa: na estreia da nova temporada, o 'Reclame' mostra uma entrevista exclusiva com o diretor Fernando Meirelles, que apresenta sua produtora O2 Filmes. No bate-papo, Meirelles fala de sua carreira e sobre sua relação com a publicidade.

RECLAME

Estreia: Quinta-feira, dia 11 de março, às 17h.

Horários alternativos: sexta-feira, às 15h; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Comentários

Henrique disse…
O Reclame é show! Assisto sempre que posso.
Galera, tô deixando meu blog pq pode interessar a vcs.
http://larutocero.wordpress.com/
É só de propagandas, vinhetas e chamadas dos canais de Tv a cabo, de todo o mundo. Vale a pena dar um sac.
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado