TV+ MUDA GRADE DE PROGRAMAÇÃO E ALTERA NOME DE SUA REDE

TV+ ABC atenderá exclusivamente o Grande ABC e a Rede TV+ terá abrangência nacional

A partir desta segunda-feira, 15/3, a TV+ passará a se chamar TV+ ABC para a região do Grande ABC, onde a programação será voltada para suas cidades. O restante da rede será Rede TV+, acompanhando a programação de todas as cidades. Programas como Esporte+, J+ e Programa do Joaquim, que abordam assuntos regionais serão exibidos nos canais 8 da Net (analógico) e 15 (digital). 

Os demais canais da rede, denominada a partir de agora como Rede TV+, serão exibidos programas com assuntos diversos de abrangência nacional, como o Revista+, Culinária+, Momentos de Sabedoria e Show+, nos canais 10 (analógico) e 14 (digital).

A programação da Rede TV+ hoje disponível para a Grande São Paulo, Baixada Santista, Americana e Região, Piracicaba e Niterói (RJ) estará sendo disponibilizada para as praças de Porto Alegre, Santa Catarina e Curitiba.

Com essa mudança a rede de canais conseguirá unificar os interesses de seus telespectadores e anunciantes, organizando ainda mais as grades de sua programação. 

Grande ABC - Canais 8 e 10 NET (analógico) e 14 e 15 (digital)
Baixada Santista - Canais 6 e 16 NET
Americana/Região - Canal 8 NET
São Paulo - Canal 8 TVA e Canal 14 NET
Niterói/Rio de Janeiro - Canal 5 TV Cidade/Canal 8 TVA
Piracicaba - Canal 15 NET
Porto Alegre - Canal 13 NET
Florianópolis - Canal 13 NET
Curitiba - Canal 10 NET
www.redetvmais.com.br 



ESPORTE+ VOLTA PARA A GRADE DA PROGRAMAÇÃO DA TV+ ABC

Outra novidade é a II Copa TV+ Santo André

A partir de segunda, 15 de março, o Esporte+ volta para a grade de programação da TV+. O programa será de segunda a sexta-feira das 19h às 19h15.
O programa traz a cobertura das mais diversas modalidades do esporte regional com matérias, informações e convidados especiais a cada edição.
A outra novidade fica por conta do início da II Copa TV+ Santo André de futebol amador. A competição inicia-se no próximo sábado com 16 times na disputa. No domingo, 14/3, às 20h, acontece um programa especial sobre a rodada de abertura, mostrando todos os gols do campeonato, abrindo espaço para os candidatos ao gol mais bonito e ainda terá exibição na íntegra do melhor jogo.
Muito esporte neste final de semana na TV+ ABC, canal 8 (analógico) e 15 (digital).

Comentários

Unknown disse…
eta canarzinho para mudar a programação sem avisar os trouxas que vos assistem, acho que ja é a oitava vez só este ano, parabens

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado