Universal Channel exibe What´s On sobre o filme "O Lobisomem"


• Programa traz entrevista exclusiva com Benicio Del Toro, o protagonista da refilmagem que está sendo exibida nos cinemas brasileiros;

• O What´s On também estará disponível no site do canal.

O
Universal Channel (uc.tv.br) exibe hoje, quinta-feira, às 22h50, o "What´s On- O Lobisomem", refilmagem do clássico homônimo de 1941 que está em cartaz nos cinemas brasileiros e tem como protagonista o ator Benicio Del Toro.

O programa já está disponível no site do canal.

Assim como na primeira filmagem, a história se passa na Inglaterra vitoriana quando Lawrence Talbot (Benicio Del Toro) retorna da América ao castelo de seu pai Sir John Talbot (Anthony Hopkins) e se apaixona por Gwen Conliffe (Emily Blunt). Porém, após ser mordido por um lobisomem, se dá início sua assustadora transformação durante a lua cheia.

Em entrevista exclusiva, Del Toro revelou que o comportamento de Lawrence Talbot é diferente nesta versão, não se colocando tanto como vítima. O ator também falou sobre a experiência de contracenar com o renomado ator Anthony Hopkins: "Quando você trabalha com uma lenda, um mestre, você tende a reagir e escutar mais".

O programa traz ainda curiosidades dos bastidores da produção com depoimento de Rick Baker, que já ganhou seis Oscars de "Melhor Maquiagem", e é o responsável pela transformação de Del Toro em lobisomem. "É interessante ver a mágica que um bom ator e maquiagem podem fazer, ao invés de utilização da computação gráfica", destacou. O trabalho de Baker é inclusive elogiado por Benicio Del Toro e Anthony Hopkins.


Programa: What´s On - O Lobisomem
Dia: 11 de março - quinta-feira
Horário: às 22h50
Duração: 4´16´´

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado