ANIMAX EXIBE NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES "SESIONES CON ALEJANDRO FRANCO" E "ROCK ROAD" EM MAIO

ANIMAX EXIBE NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES MAIS MUSICAIS DA PROGRAMAÇÃO

"Sesiones con Alejandro Franco" e "Rock Road" voltam em maio com muitas novidades


Para completar a programação extraordinária de maio, o ANIMAX estreia as novas temporadas de uma dupla de sucesso: "Sesiones con Alejandro Franco" e "Rock Road", trazem shows imperdíveis e entrevistas exclusivas com os maiores artistas do planeta.


Apresentado por Alejandro Franco, importante comunicador mexicano, "Sesiones con Alejandro Franco" é um programa onde os telespectadores encontram música de qualidade sem limites de fronteiras ou de ritmos. O programa traz apresentações ao vivo, entrevistas e biografias de grupos que são notícia no mundo todo e revela os hits das mais variadas partes do planeta. Nesta nova temporada, estão entre os convidados: Café Tacvba, The Raveonettes, Aterciopelados, Hello Seahorse! & Creature, Mew, The Dead Weather, Misfits, Moby, Francisca Valenzuela & Adanowsky, Rodrigo y Gabriela, Vivian girls, The Ting Tings e Gogol Bordello.


Em "Rock Road", o programa dá passe livre para que seus telespectadores participem dos principais festivais de rock do planeta. A atração mostra os bastidores dos principais eventos pelos olhos de quem entende do assunto, Zeta Bosio, ex-baixista e vocalista do grupo de rock argentino, Soda Stereo. Além dos shows, o programa traz entrevistas com os astros e estrelas dos eventos. Nesta nova temporada, "Rock Road" traz os festivais que aconteceram na Inglaterra, Colombia, França, Dinamarca, Estados Unidos, Suíça, Alemanha e Espanha. E ainda, entrevistas e apresentações de Lilly Allen, Lady Gaga, Coldplay, Gossip, Oasis, Molotov, Dave Mattews Band e muitos outros.



O ANIMAX estreia as novas temporadas de "Sesiones con Alejandro Franco" e

"Rock Road" dias 05 e 06 de maio, às 20h, respectivamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado