CAMPEÕES DE AUDIÊNCIA ESTREIA DIA 15 DE ABRIL NO CANAL BRASIL



Michel Melamed dirige e apresenta 26 formatos

e ideias inovadoras para programas de televisão



Quem pensa que não há criatividade na televisão brasileira vai se surpreender com Campeões de Audiência, que estreia no dia 15 de abril no Canal Brasil.


O ator e diretor Michel Melamed escreveu 26 ideias para diferentes programas – com capítulos únicos e sem continuação – que serão exibidos em 13 episódios, duas por vez.


Cada formato tem apresentador, história e roteiros próprios, fazendo uma brincadeira e uma crítica à falta de ousadia na programação nacional.


Os programas trazem uma ideia nada convencional para os padrões das atrações que estão hoje nos principais canais brasileiros. Michel criou temas como As Mais Belas Fernandas Montenegros do Mundo, um tributo a uma das maiores atrizes do país; Aqua Mondo, em que Letícia Sabatella, Luana Piovani e Jorge Mautner fazem uma degustação de águas; ou Novela Vermelha, a primeira novela monotemática e monocromática da televisão brasileira, em absolutamente tudo leva à cor do pecado: desde o cenário e figurino, até as falas dos personagens, que usam apenas a palavra "vermelho".

A atração traz ainda formatos como Celebrity Sono TV, em que o diretor acompanha os últimos minutos antes de ir dormir do ator Rodrigo Santoro; ou Favela Planet, que traz um guia completo de turismo nas maiores favelas do mundo.


O primeiro episódio traz dois programas: As Mais Belas Lágrimas do Mundo, em que Matheus Nachtergaele fala sobre o choro; e Show do Estupra, show de calouros onde participantes competem para ver quem tem a pior vida.



Michel Melamed é poeta, ator e diretor teatral. Participou da fundação e coordenou o projeto CEP 20.000 (Centro de Experimentação Poética do Rio de Janeiro). No teatro, entre outros, escreveu, atuou e dirigiu a Trilogia Brasileira, composta pelos espetáculos "Regurgitofagia", "Dinheiro Grátis" e "Homemúsica".


Campeões de Audiência é a sua segunda passagem pelo Canal Brasil: em 2009, ele já havia assinado o argumento do programa Celebridades do Brasil, ao lado de Nelson Hoineff.



Campeões de Audiência

Estreia: Quinta-feira, dia 15/04, à 0h. (de quinta para sexta)


Horário alternativo: de sábado para domingo, à 1h; domingo, às 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado