SEXY HOT APRESENTA EM ABRIL O PROGRAMA MAIS OUSADO DA TV BRASILEIRA: PENETRA


- Jornalista gaúcha Rossana Ribeiro comandará a atração;

- Atriz Karine Teles interpreta Dra. Geni no quadro Boa de Cama;

- Penetra substitui o Zona Quente como carro chefe do canal;

- Confira a atração no dia 17 de abril, às 20h;

Penetra

O nome não poderia ser mais adequado para o novo programa do Sexy Hot. Com o objetivo de mostrar tudo - tudo mesmo! - o que acontece nos eventos mais quentes do Brasil, a nova atração Sexy Hot, canal adulto da Playboy do Brasil, será exibida quinzenalmente aos sábado, às 20h. Dividido em três blocos, o Penetra vai invadir sets de filmes, festas e ainda trará as novidades que mais se destacam na indústria do sexo.

"Será um programa criativo. Vamos explorar com bom humor alguns assuntos que até hoje são considerados tabus por boa parte da sociedade. Será descontraído, com humor. Isso é um pedido do nosso público", diz Mauricio Paletta, gerente geral da Playboy do Brasil. De acordo com a última pesquisa realizada pela empresa, em 2009, as mulheres já dominam a audiência da Playboy do Brasil, representando 51% dos assinantes. Além disso, elas pedem mais conteúdo hard, o que resultou na reformulação do canal.

Para comandar o Penetra, foi escalada a jornalista gaúcha Rossana Ribeiro. Aos 26 anos, e com passagens pela TVE RS, Band e TV Pampa, é ela quem vai mostrar o que de mais interessante acontece Brasil afora. "Estou muito excitada para este trabalho. Tenho certeza que todo mundo tem curiosidade em saber mais sobre este assunto", diz.

Já a atriz Karine Teles vai interpretar a bem humorada Dra. Geni, uma médica com diploma em sexualidade na "Universidade da Chechênia" que vai responder as perguntas dos telespectadores no quadro Boa de Cama. "A idéia é passar a informação de maneira leve. Nem todo mundo consegue falar de maneira confortável sobre seus problemas sexuais. Vamos abrir um canal, apresentando boas soluções com uma dose de irreverência", afirma.

O Penetra terá ainda o quadro Caixinha de Surpresa, onde dois produtos de sex shops serão apresentados ao público; o Boca a Boca, com entrevistas com praticantes de festas de swing e fetiches em geral; e o Erotika Net, que mostra o que há de melhor de conteúdo erótico na Internet. No Top 5, os assinantes se informam sobre a grade de programação com clipes e sinopses dos melhores filmes do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado