MINEIRINHOS DO STRIKE CHEGAM EM ALTO E BOM SOM À NOVA EDIÇÃO NACIONAL DO BOOMBOX NO ESTÚDIO


Sexteto, que acaba de lançar o disco Hiperativo, contou com a participação especial da cantora Jullie em pocket show que vai ao ar na sexta-feira, dia 28 de maio, às 20h 

Devagarinho como faz todo bom mineiro, mas sem pedir passagem como faz todo bom roqueiro, o sexteto Marcelo Mancini Almeida (voz), Rodrigo Maciel Pimentel Barbosa e André Maini (guitarra), Fabio Perez Barroso (baixo), Carlos Eduardo Costa e Silva (bateria) e Negro Rico (DJ) foi chegando no cenário musical brasileiro e conseguiu conquistar seu espaço sem dever nada a ninguém. Depois de NX Zero, Fresno e Pitty, o Strike é a nova atração brasileira do BoomBox no Estúdio. Diante de cerca de 200 fãs sortudos, os músicos fizeram uma apresentação cheia de energia e totalmente exclusiva, gravada em um estúdio de São Paulo - mas que os espectadores do Boomerang vão poder conferir na íntegra a partir da sexta-feira, dia 28 de maio, às 20h, com reprise no mesmo dia, à 1h, dia 29 de maio, às 18h e dia 04 de junho, às 12h e 17h. 

Misturando sucessos de seus dois CDs, Desvio de Conduta (2007) e o recém-lançado Hiperativo (2010), eles já abrem a performance com a endiabrada "No Veneno". A partir daí, sob o comando do vocalista Marcelo, meninos e meninas não ficam parados um único minuto, pulando e mexendo os braços em canções como "Paraíso Proibido", "O Jogo Virou" e "A Tendência". Na faixa "A Outra História", eles convocam a voz doce de Jullie, cantora teen que é sua colega de gravadora. E a delicadeza de seu timbre e de seu visual funciona como contraponto perfeito para a pesada pegada roqueira do Strike. Ao longo da apresentação, ainda sobra espaço para que os integrantes do grupo respondam à plateia presente sobre como foi o seu primeiro show e dêem dicas para bandas que estão começando - "Vocês precisam tocar muito, em todos os lugares possíveis. Este é o começo de estrada ideal", aconselha Marcelo. Para encerrar, Negro Rico puxa o coro com seus scratches: está na hora da mistura hip-hop de "Dogtown Style", justamente a faixa de abertura de "Hiperativo". 

Fora do estúdio, as câmeras do Boomerang ainda registram o Strike no meio da comemoração do aniversário do guitarrista André Maini, matando as saudades de casa num verdadeiro banquete em um típico restaurante mineiro e também em plena visita de um amigo sushiman, que os ajuda a preparar um delicioso prato de comida japonesa.

O BoomBox no Estúdio com a banda Strike vai ao ar na sexta-feira, dia 28 de maio, às 20h. As reapresentações acontecem no mesmo dia, à 1h, dia 29 de maio, às 18h e dia 04 de junho, às 12h e 17h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado