E! destaca carreira de três grandes estrelas da TV americana, incluindo protagonista de Law & Order: SVU


No dia 18/4, domingo, a partir das 20h, o E! Entertainment Television apresenta E! True Hollywood Story: Dia D – TV Divas, sobre grandes estrelas que deixaram seus nomes na história da TV americana. Neste especial de três horas de duração, o canal destaca a carreira de Mariska Hargitay, da série Law & Order: Special Victims Unit. Logo depois, o E! relembra os bons tempos das atrizes Valerie Bertinelli, ex-mulher do roqueiro Eddie Van Halen, e Kelly Ripa, estrela da série Hope & Faith.

 

20h: Mariska Hargitay

Poucos apostariam que Mariska Hargitay, que colecionou papéis secundários durante as décadas de 1980 e 1990, fosse chegar aonde chegou. Mas o programa mostra como a filha da estrela Jayne Mansfield e do fortão Mickey Hargitay conseguiu chamar a atenção dos responsáveis pela série E.R., na qual ganhou o papel de uma frívola mãe solteira. A paixão de sua personagem pelo Dr. Mark Greene (Anthony Edwards) a impulsionou para voos maiores. Entre eles, está o da perita em crime sexuais Olivia Benson na série Law & Order: Special Victims Unit. Mariska ganhou o Globo de Ouro pelo papel e passou a ser uma das atrizes mais bem pagas das séries do prime time. Neste ano, ela concorre novamente ao Emmy de Melhor Atriz pela série que a consagrou.

 

21h: Valerie Bertinelli

Queridinha da América nos 1970 e 1980, Valeria Bertinelli é um ícone da televisão, amada por fãs ao redor do mundo. O programa relembra sua carreira e vida pessoal, passando pelo marcante papel como a adolescente Barbara, na clássica série de TV One Day at a Time (1975-1984), que lhe rendeu vários prêmios, seu breve namoro com Steven Spielberg nos anos 70 e seu conturbado casamento com o guitarrista Eddie Van Halen, que acabou em divórcio.

 

22h: Kelly Ripa

Quando ganhou o direito de substituir a popular Kathie Lee Gifford como companheira de Regis Philbin, a fama da estrela de telenovelas Kelly Ripa saltou a um novo patamar. Ela se empenhou e conseguiu se adaptar muito bem. Um de seus maiores sucessos foi a série de TV Hope & Faith (2003-2006). Hoje, Kelly equilibra o trabalho com mais três filhos e o marido, o ator Mark Consuelos, ex-stripper e ator de novelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado