SCI-FI - MARATONA “STARGATE UNIVERSE”



Para que os telespectadores fiquem em dia com a série, o canal Sci-Fi exibe, no sábado e domingo, dias 24 e 25, a partir das 18h, uma maratona com 10 episódios da 1ª temporada .


A partir de segunda-feira, dia 26, às 22h, o Sci Fi apresenta os novos episódios de Stargate Universe, série que gira em torno de um grupo de militares, cientistas e civis que se vêem obrigados a abandonar a base onde trabalham e atravessar o portal Stargate quando este é atacado.

Os sobreviventes que conseguem chegar do outro lado do portal, se vêem no mais remoto ponto do universo em uma nave perdida que foi lançada pelos Antigos na época áurea de sua civilização como um experimento iniciado, mas nunca concluído. Robert Carlyle (The Full Monty) interpreta o Dr. Nicholas Rush, um cientista que possui uma mente brilhante, mas cujas intenções não são as que aparentam.

O elenco traz ainda Lou Diamond Phillips (Coronel David Telford); Ming-Na (Camile Wray), a integrante da IOA de mais alta patente a bordo da Destiny, uma condecoração que lhe confere uma falsa superioridade perante os outros militares e civis que ficam presos com ela na nave; Alaina Huffman (1ª Tenente Tamara Johansen), uma paramédica bonita, inteligente e durona; Louis Ferreira (Coronel Everett Young), um homem de caráter que chegou a liderar uma equipe SG; David Blue (Eli Wallace), um perito em computadores; Jamil Walker Smith (Sargento Ronald Greer) e Brian J. Smith (1º Tenente Matthew Scott), um jovem oficial da SGC que precisa aprender a ganhar o respeito do grupo a fim de liderá-lo e manter todos vivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado