“GAMERS TV” TRAZ AS ÚLTIMAS NOVIDADES EM GAMES PARA O ANIMAX EM MAIO.


Novo programa atinge em cheio os fãs de jogos e fanáticos por entretenimento



Em maio chega ao ANIMAX a mais nova atração do canal: uma superprodução de meia hora dedicada ao mundo dos videogames. Em um cenário descolado e repleto de elementos jovens, os apresentadores Luiz e Edurne agitam o programa com o melhor dos jogos e da tecnologia.


As principais notícias, os lançamentos mais quentes e as resenhas mais esperadas estarão no "Gamers TV", que também vai levar dicas incríveis para quem quer descobrir os segredos por trás das fases mais intrigantes. Em cada episódio, novas e fascinantes matérias trazem tudo sobre as últimas produções, entre elas: "Halo 3", "Mass Effect 2", "Dead Rising 2", "Uncharted 2: Among Thieves", "Bayoneta" e "Batman: Arkham Asylum". Além de outros gêneros como "Machinarium", "Zeebo" e "Luciditty", que mesclam diversas plataformas multifuncionais.


E o "Gamers TV" não para por aí! Os apresentadores também comentam e exibem trailers dos filmes e animações que estão para estrear, além de curiosidades do elenco e de seus personagens.


Em um formato inovador, a atração é uma homenagem divertida à comunidade virtual com sede de informações, notícias e novidades tecnológicas. Assim, o "Gamers TV" chega para revolucionar esse universo com jogos de última geração que invadem a tela do ANIMAX e marcam presença no canal mais extraordinário da TV por assinatura.


O ANIMAX estreia o programa "Gamers TV" dia 05 de maio, quarta-feira, às 19h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado