MGM ESTRÉIA 2 SÉRIES ITALIANAS


Duas séries italianas inéditas e exclusivas, em 12 capítulos de uma hora cada, com muita ação, suspense e drama



CODICE ROSSO – ESTREIA

Codice Rosso, Itália, 2006. Diretor: Monica Vullo e Riccardo Mosca. Elenco: Alessandro Gassman, Ilaria Spada, Pietro Taricone, Maud Bouquet, Claudio GioÈ, Antonella Troise, Silvio Laviano, Anna Melato, Antonello Fassari e Serena Bonanno. Gênero: Ação. Duração: 60 min. Classificação: 16 anos.


A série conta a história da reestruturação de um novo esquadrão composto por 4 bombeiros liderados, mais uma vez, por Pietro. Um deles é um simpático preguiçoso, Fausto; mas há também Ivan, irmão de Giovanni, um dos bombeiros que morreram no acidente – que abriga em seu coração um sentimento de perda – além de uma suspeita terrível em relação ao capitão do esquadrão. O terceiro membro nunca prestou serviço ativo em sua vida e, além disso, é uma jovem de vinte anos de idade, Stella. O quarto membro, Rocco, é um jovem oriundo de uma cidadezinha da Sicília e que conduzirá o carro de bombeiros em Roma, uma cidade que só conhece de mapa. Por último, temos Fulvio, um veterano, antiga estrela do Corpo de Bombeiros e mentor de Pietro.


Os membros do antigo esquadrão 15A, liderados por Pietro Vegas ficaram juntos por 10 anos e tiveram centenas de missões bem sucedidas. Mas uma tragédia aconteceu. Um incêndio terrível toma conta de um centro para crianças portadoras de deficiências, seguido por uma tremenda explosão. Somente Pietro, o capitão sobrevive. Daquele dia em diante, ele será perseguido por um senso de responsabilidade devastador em relação à tragédia.

Um doloroso sentimento de culpa toma conta de Pietro, que precisou tomar uma decisão dramática: sacrificar um de seus homens para tentar salvar seu esquadrão que estava em perigo. Esse sentimento é acompanhado por um destino implacável. Pietro conhece Aisha, a parceira do homem que morreu de forma tão trágica. Sozinha, com uma criança para criar, ela precisa de ajuda para dar continuidade à sua vida. Pietro pode auxiliá-la, mas não irá revelar como os eventos realmente aconteceram. Um dilema moral, mas também sentimental, que o deixa aprisionado.




Capitulo 1

DATA

HORÁRIO

09.05.10

20h

12.05.10

20h



Capitulo 2

DATA

HORÁRIO

16.05.10

20h

19.05.10

20h


Capitulo 3

DATA

HORÁRIO

23.05.10

20h

26.05.10

20h



Capitulo 4

DATA

HORÁRIO

30.05.10

20h





48 ORE – ESTREIA

48 ORE, Itália, 2006. Diretor: Eros Puglielli. Elenco: Claudio Amendola, Claudia Gerini, Adriano Giannini, Rita Rusic, Massimo Poggio, Elda Alvigini, Lorenzo Balducci e Valentina Lodovini. Gênero: ação. Duração: 60 min. Classificação: 16 anos.

Não há tempo a perder. Em quarenta e oito horas um fugitivo pode desaparecer e criar uma nova vida para si. O lema do sub-chefe de Polícia, Diego Montagna e do esquadrão Catturandi é: "saber onde eles estão e descobrir quem eles realmente são". Para alcançar esse objetivo, nossos heróis necessitarão penetrar a mente e o coração do fugitivo, saber o que ele está pensando, seus sonhos e o que o impulsiona, a fim de julgar e compreender o que o motiva antes que a área de busca se torne ampla demais. Essa luta contra o tempo obrigará nossos heróis e heroínas a enfrentar seus próprios sonhos, medos e fraquezas - porque a única forma de conhecer a mente de outra pessoa é aprendendo a conhecer e dominar a nossa própria mente.


Capitulo 1

DATA

HORÁRIO

09.05.10

21h

12.05.10

21h



Capitulo 2

DATA

HORÁRIO

16.05.10

21h

19.05.10

21h


Capitulo 3

DATA

HORÁRIO

23.05.10

21h

26.05.10

21h



Capitulo 4

DATA

HORÁRIO

30.05.10

21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado