DISCOVERY KIDS BUSCA APRESENTADORES BRASILEIROS


 

Dois pequenos telespectadores do Brasil serão eleitos as estrelas do canal e terão a oportunidade de mostrar o seu talento em frente às câmeras

 


Com o objetivo de se aproximar cada vez mais de sua audiência e fazer com que ela seja parte integrante de sua programação, o Discovery Kids inicia no dia 3 de maio um concurso para escolher dois apresentadores brasileiros. Sob o lema "Você Tem Algo Especial", a ação tem como objetivo reforçar o compromisso do Discovery Kids em ajudar as crianças a formar suas habilidades e incentivar o seu desenvolvimento social.



 

Para participar, os pequenos devem encontrar as palavras-chave veiculadas ao longo da programação do Discovery Kids entre o meio-dia e 18h. Com a ajuda dos pais, o próximo passo é inserir as palavras na página do canal na internet –www.discoverykidsbrasil.com, para serem premiados com estrelas. As crianças que acumularem o maior número de estrelas receberão um convite para o casting que será realizado nos dias 12 e 13 de junho. Uma vez selecionados, os dois ganhadores terão a oportunidade de apresentar diferentes vinhetas que irão ao ar a partir de agosto.


 

"Esta é uma das muitas iniciativas que temos neste ano para continuar conhecendo o nosso público. Sabemos que existe algo especial em todas as crianças e queremos ajudá-las a alcançar o seu potencial máximo. Para isso é fundamental contar com o talento e a naturalidade de nossa audiência", comentou Bilai Joa Silar, vice-presidente do Discovery Kids na América Latina.

 

Para mais informações acesse o site: www.discoverykidsbrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado