Especial Dia das Mães no Telecine

Vários tipos de mães serão retratados nos especiais que a Rede Telecine levará ao ar agora em maio. Nos dias 8 e 9, o Telecine Pipoca e o Telecine Premium, respectivamente, vão exibir o Especial Dia Das Mães 2010. Durante a tarde, cada canal terá dois filmes em sequência tendo a figura maternal como tema.

Na véspera do Dia das Mães, o Telecine Pipoca vai exibir os longas-metragens Bebê a Bordo (às 12h) e Marley & Eu (às 13h50). Lançado em 2009, Bebê a Bordo mostra Heather Graham às voltas com a novidade mais inesperada dos últimos tempos: sua gravidez. A notícia muda totalmente sua rotina com o marido e com a chefe autoritária. Já o sucessoMarley & Eu, baseado no livro do americano John Grogan, é estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson.

No domingo, dia 9, o Telecine Premium selecionou os sucessos Se Eu Fosse Você 2 (às 12h55) e Uma Mãe para o Meu Bebê (às 14h40) para homenagear as mães. O primeiro filme, o maior fenômeno brasileiro dos últimos anos com mais de 6 milhões de espectadores, mostra Tony Ramos e Gloria Pires como um casal que, magicamente, troca de corpos pela segunda vez e precisa lidar melhor com a situação. Já o segundo traz a comediante Tina Fey como uma mulher que contrata uma barriga de aluguel para realizar seu sonho de ser mãe, já que aos 37 anos descobre que não é fértil.

A grade completa pode ser conferida nowww.telecine.com.br.


Especial Dia das Mães

Telecine Pipoca,
dia 08/5, a partir das 12h

Telecine Premium,
dia 09/5, a partir das 12h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado