Gordon Ramsay vai aos EUA e à Índia em duas séries inéditas no GNT em maio


Em maio, nos dias 10 e 31 respectivamente, o GNT estreia dois programas inéditos com o chef Gordon Ramsay: a série de três episódios "A Índia de Gordon Ramsay", que mostra a viagem do chef para a Índia, e a terceira temporada americana inédita de "Kitchen Nightmares", na qual Ramsay visita 13 estabelecimentos problemáticos nos Estados Unidos.

As duas primeiras temporadas de "Kitchen Nightmares USA" foram exibidas no canal em agosto de 2008 e em julho de 2009. A fórmula do programa já conquistou telespectadores do mundo todo. A versão inglesa do programa ganhou o International Emmy Awards (2006) e teve duas indicações ao BAFTA em 2005 e 2006. No programa, Gordon Ramsay tem a missão de ajudar proprietários de restaurantes em crise a reerguer o negócio. Com uma receita que mescla paixão, perfeccionismo e liderança, o chef tem somente uma semana para reverter a situação de quase falência dos restaurantes.

Já na nova série "A Índia de Gordon Ramsay", nada de pesadelos e nem cozinha do inferno. O chef vai até a Índia para viver uma aventura culinária e descobrir a arte da sua cozinha favorita. Depois de consultar a especialista Seema Chandra em um dos mais famosos restaurantes do país, "The Moti Mahal", em Nova Delhi, Gordon segue o seu conselho e sai à procura da boa comida caseira. Sua primeira parada é o trem Magalore Express. Gordon consegue arranjar um emprego na cozinha do trem e surpreende-se com a aventura de trabalhar em uma cozinha móvel. Ele observa que todos no trem se alimentam de comida fresca e saudável. No segundo episódio, o chef viaja para o noroeste da Índia, um lugar que poucos ocidentais visitam. Ele está à procura de joias gastronômicas escondidas. No terceiro episódio e última etapa da jornada culinária, ele segue para o sul da Índia, uma área conhecida por seus fantásticos pratos com peixe e por ser paraíso dos vegetarianos.

 

 

A ÍNDIA DE GORDON RAMSAY – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estreia segunda-feira, dia 10, às 18h

Horários alternativos: terça, às 9h e domingo, às 6h

 

KITCHEN NIGHTMARES USA – TERCEIRA TEMPORADA – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estreia segunda-feira, dia 31, às 18h

Horários alternativos: terça, às 9h e domingo, às 6h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado