"THOMAS E SEUS AMIGOS" DE VOLTA AO DISCOVERY KIDS


"THOMAS E SEUS AMIGOS" DE VOLTA AO DISCOVERY KIDS

Nova temporada da série e filme O HERÓI DOS TRILHOS chegam ao canal em maio

Produzida pelos criadores de "Barney" e "Bob, o Construtor", a série THOMAS E SEUS AMIGOS (Thomas & Friends) está de volta ao Discovery Kids com episódios inéditos a partir de sábado, 8 de maio. A nova temporada, que irá ao ar aos sábados e domingos, sempre às 7h30, foi criada com a mais avançada tecnologia em animação e conta com novas vozes e personagens que transportarão os telespectadores
ao mundo das locomotivas.

THOMAS E SEUS AMIGOS nutre a fascinação das crianças pelos trens e ferrovias por meio de divertidas histórias que se passam na ilha fictícia de Sodor. Thomas, Edward, Percy, Gordon e o restante do grupo viajam para diferentes estações, se encontram com novas máquinas e embarcam em aventuras que despertam a imaginação dos pequeninos.

No dia anterior à estreia dos episódios inéditos da série, o Discovery Kids exibirá o filme estrelado por Thomas e sua turma: O HERÓI DOS TRILHOS (Hero of the Rails). Durante o filme, que vai ao ar na sexta-feira, 7 de maio, às 18h, Thomas ganha voz (seus pensamentos eram, até então, narrados) e três novos personagens, que farão parte das aventuras a partir de então, são apresentados ao público em histórias inéditas, criadas totalmente por computação gráfica.

Para conhecer mais sobre os programas do Discovery Kids, jogos interativos e novidades do canal, acesse: www.discoverykidsbrasil.com

 O HERÓI DOS TRILHOS
 Discovery Kids
Estreia: sexta-feira, 7 de maio, às 18h
Classificação indicativa: Especialmente Recomendado

THOMAS E SEUS AMIGOS 
 Discovery Kids
Estreia: sábado, 8 de maio, às 7h30
Classificação indicativa: Especialmente Recomendado

Comentários

jessica oliveira disse…
meu filho adora olhar o thomas e seus amigos só que para uma criança de 6 anos eu acho que da muito cedo os epsodios,bem que poderia ser um pouco mais tarde como umas 9 horas,ainda mais que e final de semana.E eles só passam dois dias.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado