Justin Bieber: o artista número 1 das paradas de sucesso da Billboard é a atração de maio no BOOMBOX ALL ACCESS



Na sexta-feira, dia 7 de maio, às 20h, canal Boomerang invade os bastidores da turnê do mais novo ídolo pop teen



No Twitter, ninguém anda mais falado e comentado do que Justin Bieber, com seus mais de 2 milhões de fiéis seguidores ao redor de todo o mundo.


Cantor pop canadense que se transformou na mais nova mania musical entre os adolescentes, foi descoberto no YouTube e não demorou até que tomasse as paradas de sucesso, devidamente apadrinhado pelo cantor de R&B Usher. Seu mais recente disco, "My World 2.0", chegou ao número 1 do ranking da revista Billboard nos Estados Unidos, transformando Bieber no artista mais jovem a atingir este posto desde 1963.


E é claro que as câmeras do programa BOOMBOX ALL ACCESS não demorariam a invadir os bastidores dos shows destepopstar de 16 anos, em uma produção exclusiva do canal Boomerang que será exibida na sexta-feira, dia 7 de maio, a partir das 20h.



O Boomerang passa um dia inteiro com o cantor durante sua apresentação na cidade de Atlanta, cidade onde começou sua carreira de sucesso. A seguir, Bieber e sua equipe viajam para Los Angeles, onde o astro terá um inusitado dia como diretor de uma escola secundária – na qual, nos intervalos do trabalho de administração, ainda vai encontrar tempo para cantar para os fãs. Serão momentos exclusivos da vida desse artista que se tornou uma febre entre adolescentes de diversos países (incluindo o Brasil) com sucessos como "One Time", "One Less Lonely Girl" e "Love Me", todos saídos de seu debut musical, "My World".



No dia em que o programa vai ao ar, o canal ainda convida seus espectadores a enviarem comentários sobre o BOOMBOX ALL ACCESS pela internet, seguindo o perfil oficial (www.twitter.com/boomerang_br) e mandando comentários utilizando a hashtag #boombox. No Facebook, também é possível deixar mensagens no endereço www.facebook.com/boomerang.br.



O BOOMBOX ALL ACCESS com Justin Bieber vai ao ar pelo Boomerang na sexta-feira, dia 7 de maio, às 20h – com reapresentações no sábado, dia 8, às 18h, e na outra sexta-feira, dia 14, às 12h e às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado