Especial "Os Pinguins de Madagascar" na Nickelodeon em maio


Semana especial de novos episódios: de segunda a quinta-feira, de 3 a 6 de maio, às 17h30

 

Segunda-feira, dia 3 de maio, às 17h30

Capitão tem uma crise de identidade quando Alice menciona que um dos pinguins é, na verdade, uma fêmea. Agora Marlene deverá convencê-lo de que, mesmo sendo menina, ele ainda poderá ser o capitão do grupo. / Mason e Phil estão brigados e Mason decide se mudar para a jaula dos pinguins. Mas o macaquinho é muito irritante e Capitão, Rico, Recruta e Kowalski terão que descobrir como mandá-lo de volta antes que eles fiquem malucos.

 

Terça-feira, dia 4 de maio, às 17h30

Kowalski tem um novo mascote: uma bolha de geleia chamada Jiggles. Mas Jiggles está roubando a comida dos outros animais do zoológico e Capitão terá que convencer Kowalski a mandá-la embora. / Os humanos estão muito ocupados acompanhando o mais novo programa de televisão, e por isso, o zoológico está vazio. Agora os animais terão que achar uma maneira de trazê-los de volta.

 

Quarta-feira, dia 5 de maio, às 17h30

Quando um peixe começa a aterrorizar os habitantes do lago, Capitão recruta seus amigos para eliminarem a ameaça aquática. / Um lindo falcão fêmea cai no meio do zoológico e acaba se machucando. Capitão insiste para que ela fique até se recuperar completamente, mas os outros animais estão com medo de serem devorados.

 

Quinta-feira, dia 6 de maio, às 17h30

Todo ano, Recruta é chamado para ser capa do folheto de divulgação do zoológico, mas, esse ano, o fotografo escolheu outro animal para a tarefa, o que deixou o pinguim extremente triste. / Um grande rival de Capitão aparece no zoológico para fazer as pazes, mas o pinguim não acredita em suas boas intenções.

 

ESPECIAL: sexta-feira, dia 7 de maio, às 17h30

A turma de pinguins mais louca do zoológico de Nova York estreia novas aventuras na Nickelodeon em maio, numa semana de episódios inéditos. De segunda a quinta-feira, do dia 3 a 6 de maio, sempre às 17h30, o canal apresenta novas histórias do segundo ano do desenho. E na sexta-feira, dia 7 de maio, um especial agita os fãs da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado