MULTISHOW: ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE: VAI PRA ONDE?


Sexta, dia 30, às 22h

Vai Pra Onde? - Bruno De Luca coloca mais uma vez a mochila nas costas e parte para uma viagem pelo Leste Europeu de trem. Desta vez, o apresentador ganha uma parceira, a estudante Raquel Iendrick, além do seu fiel companheiro, o cinegrafista Márcio Silva. Eles conhecem lugares incríveis e se divertem sem gastar muito.


Bruno De Luca viaja pelo Leste Europeu em Vai Pra Onde?

Apresentador encara aventura de trem para conhecer novos países na quarta temporada 

Cruzar o rio Danúbio, em Budapeste, de bicicleta, visitar igrejas e museus repletos de história antiga em Novi Sad, na Sérvia, ou conhecer uma caverna onde morou um homem que virou santo em Sofia, Bulgária. Roteiro de uma tradicional viagem turística pelo Leste Europeu? Não se for com o Bruno De Luca, que escolheu a região como seu mais novo destino na quarta temporada de "Vai Pra Onde?", que estreia dia 30, às 22h, no Multishow. O mochileiro de plantão parte para uma viagem de trem acompanhado da sua mais nova produtora, a jovem Raquel, que o ajudou a fazer o roteiro da viagem, além do seu fiel companheiro, o cinegrafista Márcio Silva. Belas paisagens com uma generosa pitada de diversão é o roteiro de Bruno nessa nova temporada.

Para já estrear no clima "perrengue" do programa, Raquel perdeu suas malas ao chegar ao seu primeiro destino, Budapeste. Resolvido o problema, Bruno e sua equipe deram início a um mês de viagem pela Hungria, Croácia, Sérvia, Bulgária e Turquia, países nunca antes visitados por eles. "Foi uma gincana a viagem de trem, pois tínhamos que carregar as malas pesadas pra cima e pra baixo", se diverte o apresentador. Eles descobriram que a região, além de oferecer um turismo repleto de história, também pode ser uma boa alternativa para os jovens que procuram por lazer.

Bruno teve a oportunidade de pilotar um trem antigo de verdade em Budapeste, Hungria, e ainda acompanhar uma tradição em Zagreb, na Croácia, onde diariamente ao meio-dia um homem dá um tiro de canhão. O grupo ainda participou de um trekking em Novi Sad, Sérvia. Em Ephesus, na Turquia, eles visitaram um museu a céu aberto onde Bruno descobriu que os buracos no chão eram, na verdade, antigos vasos sanitários. O grupo também foi conferir o visual de uma adega gigante de vinho em Pécs, na Hungria, com vários túneis subterrâneos.

Situações engraçadas não faltaram. Num determinado momento da viagem, em Belgrado, Sérvia, Bruno percebeu que precisava cortar o cabelo. Raquel então encontrou um cabeleireiro que o atendeu depois que o salão já tinha fechado. Apesar do corte "estiloso" que não agradou muito o apresentador, o cabeleireiro ficou amigo do grupo e acabou levando todos para jantar mais tarde. Já em Novi Sad, na Sérvia, Bruno e Márcio foram até a boate "Ritmo Latino Fiesta Café", onde tocava música latina e uma mulher ofereceu a eles "raiskirinha", uma versão sérvia da nossa caipirinha, feita com raiska, uma bebida típica do país. Em Budapeste, eles perderam o trem para continuar a viagem e, para esperar o próximo, visitaram um bar dentro de ruínas na cidade. Ainda na cidade, Bruno foi conhecer uma boate que oferece uma piscina para as pessoas. Claro, o apresentador não deixou de conferir como é mergulhar ao som de muita música. 


1º episódio: Budapeste é o primeiro destino da equipe, e a viagem até lá não é nada fácil. A equipe perde a conexão para Paris e Raquel, a nova produtora da equipe, perde as malas. Já na cidade, Bruno e Raquel não deixam o cansaço tomar conta. A dupla conhece a Ilha Margit, histórias sobre o comunismo na Hungria e encaram duas baladas em uma noite só.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado