O DISNEY CHANNEL ESTREIA, COM EXCLUSIVIDADE, CAN’T BACK DOWN, O PRIMEIRO VIDEOCLIPE DE CAMP ROCK 2: THE FINAL JAM


Amanhã, sábado 1° de maio, será exibido no canal o primeiro videoclipe da tão esperada sequência do sucesso mundial Camp Rock.

Amanhã, às 20h, o Disney Channel estreia Can't Back Down, o primeiro corte musical do Filme Disney Channel que em breve irá estrear nos canais Disney Channel de todo o mundo.


Can't Back Down será visto antes da exibição de Camp Rock, em O Maravilhoso Mundo da Disney.


Além disso, o videoclipe estará disponível em www.disney.com.br a partir de 3 de maio para quem quiser assistí-lo outras vezes e aprender os passos da nova coreografia.


A trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam apresenta 15 canções originais que incluem hip-hop, rock e pop-rock e estará disponível a partir do dia 27 de julho, nas lojas de toda a América Latina.


Protagonizado pelos consagrados músicos, compositores e cantores Jonas Brothers e pela talentosa cantora e atriz Demi Lovato, Camp Rock 2: The Final Jam é, sem dúvida, o filme mais esperado por todo o público pré-adolescente.

Esta esperada sequência narra as novas aventuras de Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos. Neste novo ano, os Camp Rockers voltaram, ansiosos por tocarem, desejando passar outro maravolhoso verão repleto de música e diversão.


A lenda da guitarra: Brown Cesario, o dono do Camp Rock, também está pronto para o rock 'n roll.

Mas, tudo não sai tão bem nesse paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para os ricos, fundado pelo antigo companheiro de banda – e já não muito amigo – do Brown: Axel Turner. Com os pés no chão, Camp Rock pode ter paixão e compromisso, mas Camp Star repleto de recursos, infra estrutura e dinheiro (o suficiente para roubar os assessores do Camp Rock e deixá-lo fora do mercado).

No entanto, Axel não conta com uma líder nata chamada Mitchie, quem jura que irá salvar seu amado acampamento e o verão dos seus amigos. Assim, ela organiza os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. Em seguida, Mitchie intensifica suas atividades… ao propor ao egocêntrico Camp Star uma Final Jam — um duelo de final de temporada… Que o melhor acampamento ganhe!


Can't Back Down – Videoclipe

Estreia: Sábado 1º de maio, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado