NOVOS E INTRIGANTES MISTÉRIOS NA SEMANA DO AXN



O AXN continua a exibir episódios inéditos em seu prime time. Nesta semana as séries trazem enredos ainda mais enigmáticos e que envolvem corridas ilegais, máfias, desfiles de moda e até mesmo a marinha americana.


Na segunda-feira, dia 26 de abril, às 21h, o canal abre o horário nobre com a série "C.S.I". Intitulado "Internal Combustion", o capítulo mostra a misteriosa morte de um jovem e sua namorada. Durante a investigação, a equipe descobre um circuito de corridas de ruas ilegal em que o casal estava envolvido.


Logo depois, às 22h, mais um episódio eletrizante de "Criminal Minds". Em "Parasite", a equipe do BAU traça o perfil de um complexo artista que passa a eliminar as pessoas que fazem parte de sua vida.

Na terça-feira, 27 de abril, é dia dos maiores mistérios serem revelados! Às 21h, o episódio inédito de "LOST" foca no personagem Hugo (Jorge Garcia) em mais um eletrizante capítulo chamado "Everybody Loves Hugo".


Em "FlashForward", às 22h, Mark (Joseph Fiennes) e Demetri (John Cho) ignoram as ordens de Wedeck (Courtney B. Vance) e vão a Hong Kong encontrar a mulher que diz ter informações sobre o destino dos agentes, no episódio intitulado "A561984". Enquanto isso, Loyd (Jack Davenport) tenta explicar o seu envolvimento e o de Simon (Dominic Monaghan) no blackoutglobal, e Zoey (Gabrielle Union) descobre o verdadeiro significado de seu flashforward.


No dia 28 de abril, quarta-feira, às 21h, a série "C.S.I." Miami chega ao seu 13º episódio da 8ª temporada, intitulado "Die By The Sword". Nele, a equipe investiga o assassinato de um professor que teve o seu corpo cortado ao meio. Os agentes suspeitam que os assassinos usaram uma espada de samurai para cometer o crime, e as investigações levam o time ao submundo da máfia japonesa.


Já em "Castle", às 22h, o escritor e a detetive Beckett (Stana Katic) investigam a indústria fashion de Nova York depois que uma jovem modelo é assassinada durante a semana de moda, em "Inventing The Girl".


E os episódios inéditos não param por aí! Na quinta-feira, dia 29 de abril, às 21h, o AXN exibe "Flag On The Play", o 13º episódio da 6ª temporada de C.S.I. NY. Na trama, uma linda estrela do time de futebol americano é encontrada morta no vestiário. O detetive Mac (Gary Sinise) e sua equipe são chamados para descobrir quem teria motivos para desejar a morte da vítima.


Por fim, no dia 30 de abril, sexta-feira, a série "N.C.I.S." mostra a escolta de uma testemunha chave em um caso de extorsões milionárias envolvendo a marinha norte-americana, no capítulo intitulado "Jet Lag". E em "Raising the Bar", às 22h, o episódio "Maybe, Baby" traz a escolha de Ros (Gloria Reuben) em ficar com o bebê, enquanto Jerry (Mark-Paul Gosselaar) enfrenta dificuldades com um de seus clientes, que pode estar escondendo algo sobre um estuprador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado