MESTRE RAINDROP e HERÓI 108: novos defensores da justiça na programação do Cartoon Network



Para defender a paz mundial, heróis chegam com força total ao canal a partir do dia 3 de maio



Em maio, começam no Cartoon Network as aventuras de Raindrop, ShaoYen, Niwa, Din Row e Fleimon para derrotar o diabólico General Bu e seu exército de guerreiros de barro em outro mundo cuja paz absoluta acaba de ser ameaçada. No desenho animado Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos, eles vão enfrentar desafios e personagens do folclore e da mitologia asiática de segunda a sexta-feira, às 9h, a partir do dia 3 de maio. Mas o jovem guerreiro em forma de gota não é o único combatente da paz que aterrissa na programação do canal a partir de maio...


HERÓI 108 – Todas as terças-feiras, às 18h30, a partir do dia 4 de maio.

No dia 4 de maio, chega às 18h30 Herói 108, mais uma estreia do Cartoon Network. Herói 108 conta a história de sete heróis bem diferentes, que lutam para que humanos e animais possam viver em harmonia. A história começa com o personagem Highroller, que convence os animais de que os humanos são seus inimigos e acaba fazendo com quem sejam expulsos de suas casas. A esperança reside na força destes jovens heróis, que terão a missão de restaurar a paz do misterioso Reino Oculto.



Maratona do Dia do Trabalho no Cartoon Network – Dia 1º de maio, das 12h às 23h

Em homenagem ao Dia do Trabalho o Cartoon Network vai exibir uma maratona de filmes de sucesso. São eles: George, o curioso, Happy Feet: O Pingüim, De Tim Burton, A Noiva-Cadáver, O Gato de Chapéu, Esqueceram de Mim 3 e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Para terminar a maratona que acontece dia 1º, das 12h às 23h, serão exibidos dois novos episódios de Twisted Whiskers.



Novos episódios de SÁBADOS SECRETOS – Todas as terças-feiras, às 18h, a partir do dia 4 de maio

Para os fãs dos clássicos desenhos de aventura da Hanna-Barbera, o personagem Zak Sábado e sua família estão de volta com novos episódios da série de animação inspirada em clássicos como Herculóides, Jonny Quest e Space Ghost. O desenho Sábados Secretosmostra uma família de cientistas que estuda animais desconhecidos e tem a habilidade de entender e dominar esses animais para proteger o mundo da destruição. A partir de 4 de maio, às 18h, os novos episódios serão exibidos no bloco Heróis do Cartoon Network.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado