O lado obscuro da polêmica top model Janice Dickinson é retratado no E!
Que Janice Dickinson revolucionou o universo da moda nos anos 1970, ninguém tem dúvida. Além de ter estampado as capas das principais revistas -- Vogue, Mademoiselle e Harper's Bazaar, estão entre elas –, ela se submeteu às lentes dos mais prestigiados fotógrafos, como Avedon, Scavullo e Weber. Entre as celebridades com quem namorou estão Warren Beatty, Sylvester Stallone, Mick Jagger e Jack Nicholson.
A top model, que atribui a si mesma a do termo "supermodel", consagrou o modelo de mulher com pouco seio, sem quadril, sem cintura e com pernas longas. Fora das passarelas, Janice gostava de freqüentar a badalada discoteca Studio 54 e diversas festas noite adentro, habituando-se a uma vida regada a bebidas e drogas, o que fez com que sua fama desmoronasse.
O E! True Hollywood Story: Janice Dickinson, que vai ao ar no dia 3/5, segunda-feira, às 11h, no E! Entertainment Television mostra os altos e baixos da carreira desta sensual, mas problemática, top model. Nos últimos anos, Janice passou a selecionar jovens modelos que sonham em ter uma carreira de sucesso, e causou polêmica ao defender dietas e transformações físicas nada naturais, alegando que a medicina e a ciência podem fazer de uma simples mulher uma grande modelo.
Comentários