COPA TOON: Cartoon Network treina seus personagens para a Copa do Mundo



A partir de maio, os personagens do canal estarão disponíveis

para os fãs de futebol que curtem jogos na web e no celular

Em ritmo de Copa do Mundo, o Cartoon Network começa em maio os treinamentos com os jogos da edição 2010 do COPA TOON. No computador ou no celular, os fãs do canal poderão jogar futebol com seus personagens favoritos onde quer que estejam.

A partir do dia 3 de maio, os internautas podem acessar o link www.copatoon.com.br para visitar o site especial desenvolvido para disputar uma atividade multiplayer na qual se pode escolher quatro diferente equipes: Ben10, As Meninas Superpoderosas, Scooby-Doo e Chowder.


Os jogadores devem entrar com o mesmo nome de usuário que usam no site oficial do Cartoon Network (www.cartoonnetwork.com.br) para disputar partidas individuais contra outros jogadores de seu país ou mesmo de outros territórios da América Latina. E aqueles que não quiserem entrar no ranking oficial podem optar por jogar apenas como convidados.

Já o COPA TOON para celular permite que os fãs de esportes assinem o jogo (modo de compra) e disputem partidas de futebol usando os principais personagens do canal através de seus aparelhos. Neste modo, são cinco times disponíveis: a equipe de Ben 10, seguida pelas equipes de Docinho (As Meninas Superpoderosas), de Chowder, de Billy (As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy) e de Zak Sábado (Sábados Secretos), sendo que cada personagem utiliza seus próprios poderes para dominar o adversário em campo. É possível selecionar entre cinco estádios diferentes, além de poder decidir as formações e estratégias de jogo. Desta forma, cada usuário acaba disputando um jogo completamente diferente do outros.


A iniciativa mobile COPA TOON foi desenvolvida pela empresas GlobalFun e Kilo e estará disponível em três idiomas: inglês, espanhol e português nos aparelhos equipados com Java.

Além disso, o campeonato invadirá as telas. A partir do dia 5 de maio, toda quarta das 18h às 20h, o Cartoon Network apresenta a segunda temporada de FUTEBOL NA RUA, uma produção em estilo anime criada conjuntamente pela Téléimages Kids da França e pela RAI da Itália. A série conta a história de um grupo de crianças que participarão da primeira Copa do Mundo de futebol de rua, uma estranha competição realizada de forma secreta. Para quem perdeu, mini-maratonas da série serão exibidas no final do mês. A primeira delas, sexta-feira, dia 28 de maio, das 17h às 20h, e a outra no sábado, dia 29 de maio, das 20h às 23h.

Para completar, os simpáticos avatares do site oficial, conhecidos como Toonix, serão as estrelas de vinhetas temáticas que serão exibidas depois das partidas disputadas pelos países da América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Honduras, México, Paraguai e Uruguai) com parabéns para os vencedores e mensagens de incentivo para os perdedores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado