AXN REÚNE ATORES EM CASTLE

 

Dia 4 de agosto, quarta-feira, às 22h, a série "Castle" traz a participação especial da Dana Delany. Serão dois episódios especiais exibidos com uma semana de diferença - o primeiro no dia 4 de agosto e o segundo na semana seguinte, dia 11 de agosto.

 

O capítulo reúne de volta Nathan Fillion e a atriz, que trabalharam juntos em "Desperate Housewives". Na trama, Nathan era o Dr. Adam Mayfair, novo marido de Katherine Mayfair, interpretada por Dana Delany.

 

Em "Castle", Dana será a Agente Especial Jordan Shaw, uma talentosa e perspicaz investigadora Federal, que ajudará Beckett (Stana Katic) e Castle (Nathan Fillion) na resolução de mais uma série de crimes.

 

 

 

 

CONFIRA AS SINOPSES:

  

Dia 04 de agosto – "Tick, Tick, Tick..."

Crimes misteriosos atormentam a equipe de Beckett, que recebe a ajuda da agente federal Jordan Shaw para investigar e caçar um serial killer astuto e cada vez mais evasivo.

 

Dia 11 de agosto – "Boom!"

Na segunda parte dessa história, o serial killer continua foragido e provocando Castle, Beckett e Jordan Shaw a pegá-lo. Depois que o apartamento de Beckett explode, todos entendem que o assassino está vivo e a perseguição continua - agora ainda mais perigosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado