TNT MOVIE CLUB: telespectadores estão convidados a assistir novos filmes na sala de estar da TNT



Camila Quaresma e Frank Carrijo retornam com nova programação
de filmes todas as sextas-feiras, começando às 16h30*, a partir do dia 6 de agosto

O cheirinho de pipoca recém-saída do forno de microondas está no ar – afinal, os brasileiros Camila Quaresma e Frank Carrijo abrem a porta de seu apartamento e convidam os espectadores da TNT para assistirem novos filmes dentro da franquia TNT MOVIE CLUB. 

Todas as sextas-feiras, começando no dia 6 de agosto, a partir das 16h30, este casal de cinéfilos surge comentando curiosidades sobre diretores e atores, divertidas histórias de bastidores, quem ganhou que prêmio, entre outros assuntos. 

Na ida e na volta dos intervalos comerciais, Camila e Frank estrelam pequenos segmentos em vídeo, nos quais batem um papo de maneira bem-humorada sobre o filme que está sendo exibido naquele dia.

Confira abaixo a programação do TNT MOVIE CLUB para o mês de agosto – com as dicas da dupla:

-------------------------
Sexta-feira, 6 de agosto, às 17h
LARA CROFT: TOMB RAIDER (Idem)

"É sempre bom ver uma mulher poderosa assim em ação, uma mulher que encara os desafios sem medo, sem precisar de um mocinho para defendê-la. A Lara Croft é uma heroína que está sempre deslumbrante, mas não precisa ficar esperando ser resgatada por um príncipe encantado" (Camila)

"E, vamos combinar, é sempre bom ver uma mulher como a Angelina Jolie. Sempre" (Frank)

-------------------------
Sexta-feira, 13 de agosto, às 16h
CORPO FECHADO (Unbreakable)

"Definitivamente, Bruce Willis é o cara! Desde 'Duro de Matar', é um daqueles atores de ação que todo homem da minha idade sempre quis ser. Aqui, ele vai do drama para a adrenalina sem precisar se esforçar. E a história é para mexer mesmo com qualquer um que já sonhou ser um herói de histórias em quadrinhos" (Frank)

"Realmente, o filme é emocionante, do início ao fim. Te deixa preso na cadeira. E ainda tem o Samuel L.Jackson, que sempre faz qualquer filme ficar ainda melhor" (Camila)

-------------------------
Sexta-feira, 20 de agosto, às 17h30
DIZEM POR AÍ (Rumor Has It)

"Pode ser comédia romântica, aquele tipo de filme de menininha que os homens odeiam. Não me interessa. Eu acho uma delícia, para assistir com um pote enorme de sorvete do lado. Risos..." (Camila)

"Ei, nem todo homem é assim. Comédias românticas são um programa ideal para quem tem uma boa companhia. E como eu poderia perder um filme com a Jennifer Aniston, mais deusa do que nunca?" (Frank)

-------------------------
Sexta-feira, 27 de agosto, às 17h30
A LENDA DO ZORRO (The Legend of Zorro)

"Antonio Banderas. Sempre lindo, vestido de capa e máscara. Não precisa de mais nada, não é mesmo?" (Camila)

"Olha, eu também podia ficar aqui me derretendo pela Catherine Zeta-Jones, tá? Mas o filme é legal também por outras coisas: pelas cenas de perseguição a cavalo, pelos duelos de espada...Alguém reparou que o Ben, do 'Lost', está no elenco? Programão" (Frank)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado