COUNTING CROWS PARTICIPA DE LIVE FROM ABBEY ROAD

Boa música e muita energia prometem agitar o programa "Live From Abbey Road" desta semana. A série, que leva artistas consagrados ao Abbey Road - estúdio fonográfico mais famoso da história da música (imortalizado pelos Beatles) -, traz hoje, dia 5 de agosto, quinta-feira, artistas badalados com o melhor do pop e rock internacionais. 

 

Para começar, a banda de rock Couting Crows dá um show na gravação. Formada em São Francisco no ano de 1991 pelo vocalista Adam F. Duritz e o guitarrista David Bryson, o grupo foi imortalizado por grandes sucessos como as músicas "Mr. Jones" – uma das mais tocadas nas rádios do mundo todo –, e "Accidentally In Love", que estourou nas paradas depois de fazer parte da trilha sonora do filme Shrek 2. No programa, eles cantam "Washington Square", "Sundays" e "A Long December".

 

Além da banda americana, o programa conta, ainda, com duas grandes atrações: Melody Gardot, com: "Who Will Comfort Me?", "Baby I'm a Fool" e "My One and Only Thrill"; Hockey interpretando as canções "Too Fake" e "Song Away".

 

 

ANIMAX exibe Live From Abbey Road toda a quinta-feira, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado