SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS DE OS PINGUINS DE MAGADASCAR NA NICKELODEON

SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS

Os Pinguins de Magadascar


De segunda a sexta-feira, do dia 9 ao dia 13 de agosto, às 17h

Capitão, Kowalski, Recruta e Rico estão de volta em cinco episódios inéditos. O esquadrão de elite do Central Park, de Nova York, é especializado em missões complexas e vai fazer de tudo para conseguir proteger seu lanche. De 9 a 13 de agosto, a Nickelodeon exibe os novos episódios.

 

Segunda-feira, dia 9 de agosto, 17h

Um esquilo está atormentando os habitantes do zoológico os acusando de serem seus inimigos. / Kowalski criou uma máquina do tempo para trazer o seu "eu" do futuro para o zoológico.

 

Terça-feira, dia 10 de agosto, às 17h

Os pinguins pedem que Rico vá ajudar o Rei Julian, mas eles não esperavam que os dois fossem se tornar grandes amigos. / O Rei Julian rouba a mais nova invenção de Kowalski – um capacete que transforma pensamentos em realidade.

 

Quarta-feira, dia 11 de agosto, às 17h

O Exterminador X voltou e, desta vez, conseguiu prender todos os animais do zoológico. Agora, Recruta terá que superar seu medo de baratas para que elas possam ajudá-lo a liberar seus amigos. / Os pinguins estão desesperados, pois um visitante do zoológico descobriu uma de suas missões secretas. 

 

Quinta-feira, dia 12 de agosto, às 17h

Roger, o jacaré, precisa de uma nova casa, pois o esgoto em que vivia está muito cheio. / Os pinguins devem salvar o Comissário do zoológico da ira dos pombos.

 

Sexta-feira, dia 13 de agosto, às 17h

Os pinguins acidentalmente arremessam o coala Leonard no meio da cidade de Manhattan. / Todos os pequenos mamíferos do zoológico estão desaparecendo e os pinguins já têm um suspeito em mente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado