Film&Arts: The Sessions – Shows Inéditos



The Sessions – Shows Inéditos
Sexta-feira, às 23.00 h.
SUSAN TEDESCHI - Sexta 6
Uma nova rainha do blues chega a Basel. Indicada ao Grammy, a cantora e guitarrista Susan Tedeschi é uma artista estadunidense de blues e soul nascida em Boston. Ela começou sua carreira nos anos noventa e atingiu a fama graças a sua potente voz, presença cênica e seu casamento com Derek Trucks, um dos primeiros guitarristas do grupo Allman Brothers Band e que agora lidera seu próprio grupo (Derek Trucks Band). Tedeschi e Trucks se conheceram durante a turnê de verão de Allman Brothers Band em 1999.
SNOW PATROL - Sexta 13
Em 2003, Snow Patrol lançou seu disco The Final Straw numa última tentativa desesperada de ganhar um pouco de dinheiro. A pequena quantidade de dinheiro se transformou em milhões e milhões. Sua mistura de rock alternativo e pop melancólico foi recebida com muito entusiasmo. A banda, que se formou em 1994 na Escócia, foi indicada a três prêmios BRIT e ganhou cinco prêmios Meteor Ireland Music Awards, que são prêmios da música irlandesa. Em 2008, a banda lançou seu quinto álbum A Hundred Million Suns.
NATALIE COLE - Sexta 20
Natalie Cole não é somente uma diva do soul, é também uma grande artista do pop, graças a sua música Pink Cadillac de Bruce Springsteen. Uma cantora de jazz, seguindo os passos de seu pai, o inesquecível Nat King Cole. Em 1991 Natalie lançou o disco chamado Unforgettable... with Love, no qual gravou sua própria versão de grandes sucessos de seu pai. Cole ganhou nove prêmios Grammy. Seu último disco Still Unforgettable, lançado em setembro de 2008, ganhou o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional.
EMILIANA TORRINI – Sexta 27
A cantora islandesa Emiliana Torrini continua redescobrindo o mundo: depois do rock, trip hop e do blues, mudou ao pop em seu disco "Love In The Time Of Science". Emiliana é também conhecida por interpretar Gollum's Song durante os créditos finais do filme de Peter Jackson O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. Torrini também co-escreveu "Slow" e "Someday" do álbum Body Language" de Kylie Minogue em 2003. As duas canções foram indicadas ao Grammy em 2005 como Melhor Canção Dance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado