ZECA BALEIRO, FRESNO E CAPITAL INICAL NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Sony Entertainment Television apresenta neste mês, a partir de sábado, 7 de agosto, mais uma edição especial de Sonidos com 30 minutos de duração. Desta vez, três ícones de diferentes gerações da música brasileira marcam presença no canal: Zeca Baleiro, Fresno e Capital Inicial.

 

O compositor e cantor de MPB, Zeca Baleiro, recebeu a equipe de Sonidos para um bate-papo descontraído sobre a comemoração dos seus 13 anos de carreira. Ele fala do lançamento simultâneo de dois discos, "Concerto" e "Trilhas", e também do livro "Bala na Agulha". 

 

O segundo bloco traz Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, contando sobre seu projeto solo "Beeshop" e também sobre "Revanche", novo álbum da banda. Os músicos convidaram a equipe de Sonidos para uma visita à casa do baixista Rodrigo Tavares, local onde todos se reúnem para ouvir e pensar música, jogar vídeo game e falar sobre a vida.

 

O terceiro e último bloco é da banda Capital Inicial, em entrevista gravada no estúdio preferido dos músicos em São Paulo. Entre os assuntos estão histórias de carreira, sucesso, parceiros da década de 80, e as mudanças causadas pelo acidente do vocalista Dinho Ouro Preto, em novembro de 2009.

 

Grandes artistas e representantes de diferentes gerações e estilos estão no Sony Entertainment Television, no especial Sonidos, com exibições aos sábados, às 13h30 e 20h30 e aos domingos às 9h, 18h e 24h. Outros artistas também podem ser vistos no canal nas curtas edições do programa (com até 1 minuto de duração) que vão ao ar nos intervalos comerciais de toda a programação.

 

Os programetes estão disponíveis no site do canal no endereço br.canalsony.com/videos e podem ser acessados livremente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado