ESPECIAL BICHOS: momentos de pura adrenalina com os seres selvagens do SPACE.



Ratos, serpentes e moscas estão na programação do canal
no domingo, dia 15 de agosto, a partir do meio-dia

Suas cores e hábitos particulares formam os ambientes mais exóticos do mundo, mas ao mesmo tempo, apavoram por seu comportamento. O ESPECIAL BICHOS, que será exibido no canal SPACE, no dia 15 de agosto, a partir do meio-dia, mostrará centenas de cobras venenosas, milhares de ratos, moscas e até monstros de outros planetas, todos juntos para aterrorizar o domingo dos telespectadores.

A programação começa ao meio-dia, com o filme A MOSCA, já premiado com o Oscar® na categoria Melhor Maquiagem, que conta a história de um cientista que inventa um aparelho capaz de teletransportar objetos. Após um erro do sistema, ele sofre mutações e acaba se tornando o homem-mosca. Às 14h, uma praga de serpentes venenosas aterroriza a vida de um povoado do Velho Oeste no filme COPPERHEAD. O destino da população dependerá de quatro corajosos caubóis para enfrentar essa estranha invasão.

Com direção do francês Jean Pierre Jeunet (o mesmo de O Fabuloso Destino de Amelie Poulain), a ficção científica ALIEN - A RESSURREIÇÃO conta às 16h a história do clone de uma tenente que tem um alien em seu DNA. Estão no elenco Winona Ryder (Star Trek, Garota, interrompida) e Ron Perlman (Blade 2: o caçador de vampiros, O nome da rosa). No fim da tarde, às 18h15, milhares de ratos causam pânico ao invadir uma cidade. Max (Isaiah Washington, de Romeu Tem que Morrer) se enfurece quando o irmão deficiente morre devido às péssimas condições do lugar onde vivem. Misteriosamente, ele começa a exercer uma estranha liderança sobre os ratos, que passam a servi-lo como rei. Agora, seu objetivo é utilizar os roedores para vingar a morte do irmão no filme RATOS ASSASSINOS.

Ainda na categoria das serpentes, dois filmes fecham a noite do terror: em BASILISCO: A SERPENTE DO MAL, às 20h, um estranho eclipse devolve vida a um animal milenar durante uma apresentação ao público, deixando as pessoas presentes aterrorizadas. Já às 22h, Samuel L. Jackson interpreta em SERPENTES A BORDO um agente do FBI que precisa proteger uma testemunha de um assassinato. No voo comercial do Havaí para Los Angeles, criminosos liberam centenas de serpentes venenosas para impedir o depoimento da testemunha, causando pânico na tripulação.

Confira abaixo a programação completa do ESPECIAL BICHOS:

Domingo, 15 de agosto
12h – A MOSCA (The Fly)
14h – COPPERHEAD (Idem)
16h –ALIEN: A RESSURREIÇÃO (Alien: Resurrection)
18h15 – RATOS ASSASSINOS (Hood Rat)
20h – BASILISCO: A SERPENTE DO MAL (Basilisk: The Serpent King)
22h – SERPENTES A BORDO (Snakes on a Plane)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado